Como é trabalhar na Atlas Copco?

Muito comprometimento

Técnico de Campo

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece liberdade aos funcionários, acesso a computador, celular e disponibiliza carro para os funcionários do cargo; liberdade para falar com qualquer pessoa, tirar dúvidas; cumpre os pagamentos em dia, sem atrasos; muita oportunidade de crescimento e plano de carreira faz parte da visão da empresa.

Contras: A empresa não prepara suficientemente bem (em todas as áreas de atuação) para o desenvolvimento das atividades; trabalho sob pressão, ambiente estressante; trabalho excessivo, a empresa exige comprometimento além da carga horária de trabalho normal, em algumas vezes.

Atlas Copco

Descrição:Somos um fornecedor líder mundial de soluções para produtividade sustentável. Os clientes se beneficiam de nossos inovadores compressores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Estamos organizados em 5 áreas de negócios: Compressor Technique, Construction Technique, Mining and Rock Excavation Technique, Industrial Technique e Vacuum Technique.