Como é trabalhar na Atlas Copco?

Avaliação da Atlas

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa que preza muito o bem estar dos colaboradores, plano de carreira, refeitório com comida balanceável, ambulatório na empresa, massagem, o nível de atenciosidade dos colaboradores um com o outro é excelente!!!

Contras: Os gerentes em geral, são um pouco distantes dos colaboradores de seus departamentos, acredito que a rotina puxada que eles tem contribuí pra que seu horário fique aparentemente diminuído.

Uma boa empresa para trabalhar

Vendedor Técnico

Barueri, SP

Prós: Autonomia, confiança nos funcionários, benefícios, salário, qualidade de vida e plano de carreira. É uma empresa no geral muito boa para trabalhar, com problemas pontuais

Contras: Possibilidades de melhoria na relação da matriz com as filiais e com os distribuidores. A fábrica também pode melhorar seus processos para oferecer prazos de entrega mais interessantes para o cliente

Boa Empresa

Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Tem um bom ambiente para se trabalhar. Ja trabalheo em lugares que pareciam uma feira, ja nesta empresa o ambiente calmo ajuda e muito a realizar um bom trabalho.

Contras: Pessoas com "costas quentes" realizam um pessimo trabalho mas nada é feito. E enquanto alguns tem pouco trabalho outros trabalham, ou tentam trabalhar, com um volume impossivel. O diemsionamento das equipes é totalmente errado.

Ótima empresa para trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótimo benefícios, plano de saúde, vale refeição alto , para você subir de carreira basta se esforçar, a empresa abre vagas para todos

Contras: Para as pessoas que não trabalham na sede em Barueri, falta muita comunicação ficam meio que Deus dará.

Conselhos para presidência: Focar nos funcionários dos TMC , grande parte dos líderes abusam da altoridade e benefícios como o carro .

Uma ótima empresa para se fazer carreira

Gerente de Produtos

Barueri, SP

Prós: Salário, benefícios, treinamentos, portfólio de produtos, ambiente de trabalho, satisfação dos clientes, cuidado com os funcionários, tradição da marca etc.

Contras: Após a atual crise, muitos dos benefícios mencionados como positivos estão sendo "removidos", os salários estão sendo achatados, os treinamentos estão sendo reduzidos e perdendo a qualidade, existe muita pressão por resultados difíceis de serem alcançados, muitos colaboradores foram dispensados e não repostos a altura etc.

Conselhos para presidência: Aposenta logo e deixa lugar para o próximo!

Multinacional com metalidade de empresa pequena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Excelentes benefícios (seguro de vida e convênio médico) e salário, muita estrutura para trabalho. Paga HE e PLR. contato com mercados externos, dependendo da área

Contras: Empresa Multinacional com mentalidade de empesa familiar. Muitos chefes, poucos líderes. Falta de preparo técnico para seus funcionários. Falta de treinamentos e falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, principalmente para estagiários.

Otima empresa para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente para desenvolvimento pessoal e profissional, feedbacks bem estruturados, líder do mercado e referencia do setor

Contras: Em alguns momentos morosidade em algumas mudanças, nem sempre o superior fica muito próximo, estrutura bem reduzida dificultando alguns investimentos necessários

Uma empresa admirável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O conhecimento que consegui lá, eles me ajudaram bastante no meu primeiro emprego, a empresa tem muitos benefícios e muitas palestras motivacionais

Contras: Não conheço pontos negativos naquele empresa, eu só tenho a agradecer pela oportunidade que me deram, e pela ajuda e conselhos bons que me deram

Ótimo aprendizado

Analista de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2008

Barueri, SP

Prós: É uma empresa multinacional estável, com oferta de carreira global, uma marca forte no mercado (143 anos de mundo), preocupada com a responsabilidade corporativa e com a sustentabilidade. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e mobilidade dentro do Grupo, além de boa remuneração.

Contras: ão consigo enxergar pontos negativos que devam ser ressaltados. Claro que nenhuma empresa é perfeita, mas você deve se encaixar nos valores da mesma e decidir se quer continuar ou não trabalhando na empresa.

Empresa onde as pessoas trabalham por muitos anos por opção

Gerente

Barueri, SP

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos que devam ser ressaltados. Claro que nenhuma empresa é perfeita, mas você deve se encaixar nos valores da mesma e decidir se quer continuar ou não trabalhando na empresa.

Atlas Copco

Descrição:Somos um fornecedor líder mundial de soluções para produtividade sustentável. Os clientes se beneficiam de nossos inovadores compressores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Estamos organizados em 5 áreas de negócios: Compressor Technique, Construction Technique, Mining and Rock Excavation Technique, Industrial Technique e Vacuum Technique.