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Como é trabalhar na Atlantica Hotels?

61 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Tranquilo

    Assistente de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa apta a ouvir os colaboradores mas nem sempre realiza festinhas bimestrais com premiações benefícios OK para a categoria e gerencia boa

    Contras: Estrutura e algumas pessoas abaixo da gerencia geral que acha que manda em tudo estrutura ruim de trabalhar refeição ruim falta de segurança

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Bom Local de Trabalho

    Agente Pleno de Recepção

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente descontraído e despojado..funcionários podem usar barba, ter tatuagens e usar certos tipos de piercing que não serão recriminados por isso

    Contras: O salário fica um pouco abaixo da média..o fato de ser escala 6x1 faz com que o trabalho fique um pouco cansativo, uma vez que não se tem folgas de fds e feriado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ausência da cultura de empresa nas filiais

    Controller


    Prós: Estrutura do corporativo . A empresa tem Know how de mais de 20 anos e por isso conta com uma estrutura organizada em seu corporativo, facilita em alguns pontos do dia a dia .

    Contras: Falta de suporte às unidades . Apesar de ter boa estrutura no corporativo , não há uma conexão efetiva entre a cultura da empresa e suas filiais

    Conselhos para presidência: Melhor sinergia com os empreendimentos . A cultura do corporativo não chega até os hotéis , isso gera certo desalinho entre as estratégias da alta direção e a realidade dos empreendimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apenas mais uma empresa hoteleira

    Supervisor de Front Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios dentro do mercado, vale alimentação, vale transporte(é lei) e tem também plano de saúde e plano odontológico( pago a parte - AMIL).

    Contras: Chefes com ideias retrogradas, se deixar voltam a escrever em maquina de datilografar, excesso de burocracia, excesso de papel e pouca inovação. Também não há incentivo a inovação e criatividade.

    Conselhos para presidência: Inovação, trocar a diretoria com os mesmos pensamentos não adianta de nada. A empresa continua do mesmo jeito, nada mudou, alias, na teoria sempre muda, mas nunca vemos nada na pratica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um ótimo lugar para pessoas inconformadas e auto motivadas.

    Gerente de Contas Pleno

    Manaus, AM


    Prós: Ambiente dinâmico e colaborativo, as metas são bem definidas e somos desafiados a batê-las de forma progressiva, todos os dias. Os gestores são abertos e tem uma atitude bem horizontal, sem estrelismos.

    Contras: Creio que poderiam melhorar os benefícios, ter um programa de reembolso por KM melhor, já que não cobre manutenções necessárias nos veículos, já que utilizamos nosso próprio veículo a serviço da empresa.

    Conselhos para presidência: Conversar mais com o nível tático e não apenas estratégico, tem muita gente criativa, empreendedora e com tato para negócios inovadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    precisa melhorar

    Supervisor de Andares

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é pontual em pagamentos e beneficios, existe a possibilidade de crescimento (possibilidade), transferências acontecem se requisitado, os novos empreendimentos oferecem um pouco mais de conforto em questao de refeitorio e sala de descanso, ambiente é leve.

    Contras: Gestores mal treinados ou sem experiencia, a empresa trabalha com numero de funcionários reduzidos o que aperta toda a operação, muitas regalias aos chefes de departamento, quanto mais se ganha menos se trabalha, falta pulso para lidar com a equipe o que prejudica nosso cliente final que é o hospede, salario não são muito bons.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores, dar menos oportunidades a pessoas sem experiencia em cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para trabalhar e seguir carreira!

    Supervisor de Recepção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito boa para trabalhar e oferece bastante oportunidade de crescimento. Conheço pessoas que entraram em cargos baixos, como estagiário, por exemplo, e chegaram a cargos de chefias e de confiança após empenho e estudo. Para quem tem mobilidade geográfica a possibilidade de crescimento ainda são maiores, pois a rede conta com mais de 90 hotéis em todo o Brasil. Há um programa de descontos para colaboradores da rede que permite nos períodos de férias que o mesmo viaje e se hospede em qualquer hotel da rede por um valor irrisório. Este beneficio é de extrema riqueza para a valorização do colaborador à empresa, pois este tem a possibilidade de viver experiências que, talvez com suas finanças mensais, isto não seria possível. É realmente bem bacana. Só trabalhei com gerentes bacanas e que sempre estiveram de portas abertas para todos os colaboradores, tratando os com respeito e profissionalismo.

    Contras: Acredito que a empresa devia adotar o sistema de escala na jornada de 12x36, pois facilita muito a vida do colaborador de linha. A escala de 6x1 é muito puxada para quem estuda, tem família e quer ter vida social. Desde 2017 a empresa passa por uma reformulação corporativa e muitas coisas estão mudando e outras irão mudar ainda. Ressalto também que a política de participação nos lucros da empresa deveria ser mais tangível e não ligada a metas muito difíceis de serem cumpridas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: O corporativo é muito unido, a empresa é bem equipada, limpa e organizada. Não existe desigualdade de gênero, raça, ou deficiência. Todas tem oportunidades de trabalhar lá.

    Contras: A empresa possui pouca oportunidade de crescimento, pelo menos na minha área eu não observei isso. Já nas outras não posso afirmar. Fica em um local prejudicado pelo trânsito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Funcionário


    Prós: Paga salário em dia esse é o benefício que os gestores dizem que temos ridículo ouvir isso poderiam avaliar os gestores de todas as áreas e não existe só vendas e marketing numa empresa.

    Contras: Pessoas com muito tempo de casa não foram desenvolvidas e hoje são um peso morto para a empresa que não sabé o que fazer com pessoas despreparadas que foram promovidas por tempo de casa ou por amizade ninguém cobra ninguém é quem faz alguma crítica é dito que não tem perfil hoteleiro mas o negócio aq é perfil puxa saco se souber puxar o saco da pessoa certa vai longe culpa da empresa que não desenvolve gestores capazes de identificar e eliminar esses problemas pelo contrário muita gente gosta de bajulação.

    Conselhos para presidência: Eliminação de pessoas que não se adaptam a mudanças . Sistema de informática arcaico sem informações precisas e rápidas sistema ridículo com pessoas responsáveis por ele que não estão nem aí pra empresa parece que trabalham para a fornecedora do ERP. Não o contrário. Vamos lá querem crescer com esse lixo td mundo conhece outros totvs SAP tem q investir minha gente benefícios não são claros existe bônus para alguns mas ninguém fala como nem porque existe benefício de auxílio de inglês mas só para quem faz com professoR interno que tem aulas ridículas quem faz por conta própria não recebe nem parabéns falta estímulo ao desenvolvimento.

  • Há 6 meses

    Aquele bom que não é tão bom, mas é suficiente

    Analista de Serviços Pleno

    Santos, SP


    Prós: A empresa oferece refeitório no local, lava e passa o seu uniforme, além de dar oportunidades para você vivenciar e resolver problemas de outros setores, contribuindo assim para o crescimento profissional em diversos níveis

    Contras: A escala de horários é instável, não há muita abertura para escutar soluções de novos problemas. Há um certo conformismo nas coisas que estão boas, mas que poderiam ser melhores se houvesse mais mobilização

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atlantica Hotels

Descrição:Maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul de capital fechado, a Atlantica Hotels é referência de bons negócios para os investidores hoteleiros. Valores sólidos e estratégia diferenciada têm garantido à empresa um crescimento contínuo e seguro. Com uma estrutura completa para a administração hoteleira, a Atlantica Hotels administra mais de 80 hotéis do Brasil, somando mais de 13.000 quartos. Atualmente, a empresa conta com mais de 4.000 colaboradores, treinados e pautados, profisisonalmente, pela atuação da empresa no segmento da hospitalidade. A Atlantica Hotels oferece a seus parceiros amplo e atualizado modelo de gestão hoteleira.

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