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Como é trabalhar na Atlantica Hotels?

76 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa

    Controller

    Santos, SP


    Prós: Melhor estrutura para trabalho, um corporativo muito bom, plataformas boas, o papel do Controller na empresa é muito bem visto, ótima oportunidades.

    Contras: Salários, as vezes existe o favoritismo, desgaste com a gestão interna, falta de treinamentos externos, benefícios, parcerias, falta de inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Verdade

    Arrumador

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento que empresa dar eu acho que isso e melhor pra melhor trabalho dos funcionarios, e tambem a festa de funcionarios do bemistre! Isso e bom

    Contras: Demorra miuto pra contratar os funcionarios e deixar muito coisas pra pouco funcionarios, isso eu acho que o hotel aonde eu trabalho presica melhora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    mediana

    Recepcionista

    Marília, SP


    Prós: horarios, equipe, acho que é so, nao tem muito o que ser falado sobre um hotel como um outro qualquer, rotinas de entrada e saida de hospedes

    Contras: remuneraçao e beneficios , muita cobrança para pouco reconhecimento do funcionarios, nao tem muito o que ser falado sobre um hotel como um outro qualquer, rotinas de entrada e saida de hospedes

    Conselhos para presidência: relacionamento com funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Atlantica Hotels

    Executivo de Contas Corporativas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: empresa de dá ótimas condições de trabalho, bons equipamentos, treinamentos e recursos para dia de visitas, paga em dia os reembolsos e te dá verba para ações com clientes.

    Contras: sobrecarrega o funcionário, não há tempo hábil para todas as exigências e prazos, trabalhar sem almoçar e/ou até 00h é comum. a Matriz fica em Alphaville e normalmente quem fica em SP tem maiores benefícios em relação a crescer na empresa.

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para a divisão do trabalho e aumentar os salários, pois se perde excelentes profissionais por estarem abaixo da média salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    opinion

    Camareiro

    São Paulo, SP


    Prós: good company for someone to stabilize him self, and know more about the hotel industry but alot of work needs to be done regarding the quantity of work given to the maids

    Contras: ood company for some to stabilize him self, and know more about the hotel industry but alot of work needs to be done regarding the quantity of work given to the maids

    Conselhos para presidência: sim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mediana

    Auxiliar

    Barueri, SP


    Prós: proporcionam desafios e responsabilidades, fazem com que seu trabalho inclua algo na empresa como um todo, suporte geral a todos os empreendimentos e corporativo

    Contras: Não incentivam muito as equipes, sem plano se incentivo, carreira ou bonificações traçados. equipes com poucos funcionários e demanda muito grande de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa com pequenos pontos a melhorar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente que favorece crescimento, empresa ética, possui beneficios e constante treinamento.

    Contras: No departamento de recepção do hotel deveria haver um salário pouco mais alto diminuindo a rotatividade de funcionarios e assim atraindo as pessoas qualificadas, pois paga-se pouco para muitas tarefas e também pelo que exigem, que no caso é ensino superior e outro idioma

    Conselhos para presidência: Salario compativel com o sindicato de hotelaria e não de condominios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa boa, porém precisa melhorar em itens fáceis de se resolver !

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Empresa que dá benefícios interessantes como treinamentos , reuniões com todas as equipes , festas de aniversários coletivas! Comemorações de datas especiais!Almoço delicioso dado no local de trabalho! Um ajudando o outro!

    Contras: Acho que o salário para os recepcionistas deveria ser maior porque essa área tem muitas demandas simultâneas e que precisam de agilidade na tomada de decisões e inteligência emocional!Melhorando dessa forma na motivação do funcionário e baixando o grau de rotatividade! Outro ponto super importante, é que na época que eu trabalhava lá achava o uniforme ultrapassado e desconfortável (na época do calor ficava pior) , além de que trabalhávamos em pé por 8 horas!Que poderia muito bem ser solucionado colocando cadeiras mais altas para que pudéssemos ficar no campo de visão do hóspede sem parecermos desleixados ou algo do gênero!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom mas poderia ser MUITO melhor

    Agente de Serviços Pleno

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: O ambiente de trabalho com os colegas é bem agradável. Benefícios agradáveis, como vale alimentação, convênio médico e odontológico. Pagamento em dia

    Contras: A gerência não possui aptidão para auxiliar em outros setores, acabam ficando meio alheios a várias situações do hotel por falta de preparo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Verdadeira Provação

    Agente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Cumpre em dia com os pagamentos , há alguns planos de compensação de férias, existe plataformas online para treinamentos, o setor de RH feito por um funcionário se esforça bastante para manter em ordem as burocracias do setor.

    Contras: A gerência direta não se preocupa muito com a inclusão e harmonização do ambiente de trabalho. Muita panelinha, fofoca, pressão psicológica, e assédio moral.

    Conselhos para presidência: Utilizar as formas mais modernas de gestão com a pirâmide organizacional invertida.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atlantica Hotels

Descrição:Maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul de capital fechado, a Atlantica Hotels é referência de bons negócios para os investidores hoteleiros. Valores sólidos e estratégia diferenciada têm garantido à empresa um crescimento contínuo e seguro. Com uma estrutura completa para a administração hoteleira, a Atlantica Hotels administra mais de 80 hotéis do Brasil, somando mais de 13.000 quartos. Atualmente, a empresa conta com mais de 4.000 colaboradores, treinados e pautados, profisisonalmente, pela atuação da empresa no segmento da hospitalidade. A Atlantica Hotels oferece a seus parceiros amplo e atualizado modelo de gestão hoteleira.

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