Como é trabalhar na Atlantica Hotels?

Um ótimo lugar para pessoas inconformadas e auto motivadas.

Gerente de Contas Pleno

Manaus, AM

Prós: Ambiente dinâmico e colaborativo, as metas são bem definidas e somos desafiados a batê-las de forma progressiva, todos os dias. Os gestores são abertos e tem uma atitude bem horizontal, sem estrelismos.

Contras: Creio que poderiam melhorar os benefícios, ter um programa de reembolso por KM melhor, já que não cobre manutenções necessárias nos veículos, já que utilizamos nosso próprio veículo a serviço da empresa.

Conselhos para presidência: Conversar mais com o nível tático e não apenas estratégico, tem muita gente criativa, empreendedora e com tato para negócios inovadores.

Barueri, SP

Prós: O corporativo é muito unido, a empresa é bem equipada, limpa e organizada. Não existe desigualdade de gênero, raça, ou deficiência. Todas tem oportunidades de trabalhar lá.

Contras: A empresa possui pouca oportunidade de crescimento, pelo menos na minha área eu não observei isso. Já nas outras não posso afirmar. Fica em um local prejudicado pelo trânsito

Vale a pena

Controller

Cerqueira César, SP

Prós: Ser a segunda maior empresa de administração hoteleira no Brasil, desenvolver os colaboradores e proporcionar ambiente para criatividade e novas ideias

Contras: esta em plena mudança organizacional, valorizando os profissionais que estão no mercado ao invés de promover os que estão na empresa de preparando.

Conselhos para presidência: Reconhecer os colaboradores

Otima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Salários, ótimo colegas , cardápio otimo , ampla área para funcionáriosgqqqqwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwswwwww

Contras: Carga horária ,má gestão mmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnnnnnnnnnjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjnjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Ótimo ambiente de trabalho

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: Clima muito leve, todos se cumprimentam, portas abertas, respeito entre os colaboradores, ambiente de trabalho agradável e salários compatíveis.

Contras: A empresa não oferece vale-alimentação, não existe um plano de carreira muito amplo, existem pessoas muito antigas na liderança e a empresa deve modernizar.

Paga-se mal, exige-se muito e é um desafio lidar com supervisores e gestores preguiçosos

Recepcionista Bilíngue

Vitória, ES

Prós: Ambiente regular de trabalho, limpo e organizado. Todos sem exceção falam mais de um idioma. Colegas de linha pró-ativos, mas nem tanto. Ferramentas de trabalho também são regulares. Ambiente regular de trabalho, nunca irá figurar como uma das melhores empresas

Contras: Técnicas muito antigas, valorizam muito a politica de "Funcionário do mês". Horários muito inflexíveis, gestores pouco transparentes. Muita "panelinha". Colaboradores não sabem onde podem chegar, não há plano de carreira, nem funções bem definidas. Valorizam mais o tempo de empresa do que o conhecimento em si. Geralmente usam os benefícios como "plano de saúde e ticket" para justificar que são uma empresa "boa" - Gestores pouco pró-ativos, muito preguiçosos

Conselhos para presidência: Mais transparência entre gestores para com seus subordinados. Gestores devem cumprir o que falam e não portar-se apenas como "gerentes de loja" - Mais respeito com os colaboradores, inclusive no que tange a escala de trabalho acertada em contrato/ na contratação.

Agente de Service One

Prós: tudo de bom , ótima empresa , para quem procura crescimento profissional , esta é a empresa indicada .Tem treinamentos constantes para seus colaboradores sempre estarem engajados.

Contras: Na empresa não observei nada de negativo...mais os funcionários em si mesmo que fazem panelinhas em grupinhos. A empresa em si possui todos os beneficios disponíveis

Conselhos para presidência: Permanecer sempre com esse engajamento

Uma ótima empresa, um ótimo ambiente... Promissora!

Agente de Serviços PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa totalmente comprometida, ética, focada em treinamentos e procedimentos. Empresa escola, acolhedora e totalmente profissional... Oportunidade de crescimento ....

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, um pouco restrita a mudanças e novos conceitos. Por se tratar de uma empresa cheia de procedimentos, falta um pouco de descontração para toda equipe.

Conselhos para presidência: Reavaliar salários do mercado, aumentar oportunidade de crescimento para pessoas que demonstram interesse e não só por tempo de casa!

Prós: Tudo está nos confomes adoro trabalha

Contras: Não a ponto negativo não vejo nada

Conselhos para presidência: Ser amigo de todos

Atlântica no Eu Sou!

Assistente Comercial

Barueri, SP

Prós: O clima... A cultura, os profissionais, o ambiente físico e tudo!!!

Contras: Algumas pessoas novas não me cumprimentam no corredor

Conselhos para presidência: Keep on this way!!!

Atlantica Hotels

Descrição:Maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul de capital fechado, a Atlantica Hotels é referência de bons negócios para os investidores hoteleiros. Valores sólidos e estratégia diferenciada têm garantido à empresa um crescimento contínuo e seguro. Com uma estrutura completa para a administração hoteleira, a Atlantica Hotels administra mais de 80 hotéis do Brasil, somando mais de 13.000 quartos. Atualmente, a empresa conta com mais de 4.000 colaboradores, treinados e pautados, profisisonalmente, pela atuação da empresa no segmento da hospitalidade. A Atlantica Hotels oferece a seus parceiros amplo e atualizado modelo de gestão hoteleira.