Como é trabalhar na Atlantica Hotels?

Otima empresa para se trabalhar.

Agente de Serviços Pleno

Prós: Otima empresa para se trabalhar, planos de carreira, ambiente descontraido, beneficios legais, e o salario é bom de acordo com outras empresas.

Contras: Na minha opnião ainda não vi nenhum ponto negativo, que seja pra se reclamar, a unica coisa que acho é que o vale refeição pideria ser um pouco maior.

Conselhos para presidência: Na minha opinião o presidente da empresa só precisa ser mais agil na parte das contratações.

Atlantica Hotels

Descrição:Maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul de capital fechado, a Atlantica Hotels é referência de bons negócios para os investidores hoteleiros. Valores sólidos e estratégia diferenciada têm garantido à empresa um crescimento contínuo e seguro. Com uma estrutura completa para a administração hoteleira, a Atlantica Hotels administra mais de 80 hotéis do Brasil, somando mais de 13.000 quartos. Atualmente, a empresa conta com mais de 4.000 colaboradores, treinados e pautados, profisisonalmente, pela atuação da empresa no segmento da hospitalidade. A Atlantica Hotels oferece a seus parceiros amplo e atualizado modelo de gestão hoteleira.