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Como é trabalhar na Atlantica Hotels?

49 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Curitiba, PR


    Prós: Bom para quem está começando para aprender de uma das maiores redes de hotelaria do Brasil. Bastante espaço para se auto desenvolver e ambiente de trabalho bacana

    Contras: Possibilidades de crescimento não são claras e salários são muito baixos se analisado que se trabalha por escala e em horários muito complicados para equilibrar com a qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa mediana

    Executivo de Contas

    Campinas, SP


    Prós: Programa de carreira estruturado, reconhecimento profissional, benefícios dos colaboradores na rede para viagens, proximidade com gestores e equipe de outros hotéis.

    Contras: Gerentes com muito tempo de casa e pensamentos muito ultrapassados, empresa não investe no funcionário, recursos humanos fraco, ambiente difícil para se trabalhar, poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, os ajudando com auxílio faculdade/ pós graduação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa paratrabalhar em vendas enquanto tiver bônus

    Executivo de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade, liberdade de horários, você faz a sua agenda semanal e tem um sistema interno de comunicação muito bom no qual as pessoas não utilizam corretamente

    Contras: Ganha se pouco e tem alto nível de responsabilidade, os hotéis que são seus clientes te acionam sem pesquisar históricos te dando retrabalho. Seria uma tempo melhor aproveitado se não tivesse que explicar a mesma coisa tantas vezes

    Conselhos para presidência: Gerir plano de carreira e contratar profissionais melhores preparados para cargos mais altos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para o clientes, mas precisa melhorar para os funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: No hotel destacam-se a boa localização e seu fácil acesso, Bins benefícios de acordo com os do mercado e flexibilidade de horários nas trocas pedidas.

    Contras: Falta organização no quadro de funcionários e melhor valorização da mão de obra operacional bem como em uma melhor estruturação dos departamentos. O hotel precisa de uma reforma interna mas dependências de maior acúmulo de pessoas, um novo refeitório para compoetsr melhor os funcionários durante as refeições e local para descanso.

    Conselhos para presidência: Reajuste salarial para melhor adequar equipes e estruturá-las, pois falta paixão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a pena

    Controller

    Cerqueira César, SP


    Prós: Ser a segunda maior empresa de administração hoteleira no Brasil, desenvolver os colaboradores e proporcionar ambiente para criatividade e novas ideias

    Contras: esta em plena mudança organizacional, valorizando os profissionais que estão no mercado ao invés de promover os que estão na empresa de preparando.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Salários, ótimo colegas , cardápio otimo , ampla área para funcionáriosgqqqqwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwswwwww

    Contras: Carga horária ,má gestão mmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnnnnnnnnnjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjnjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente confortável

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Cultura empresarial, salários e benefícios oferecidos pela empresa, coleguismo no ambiente de trabalho, onde torna o ambiente agradável para exercer as funções.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, tanto no escritório corporativo quanto nos hotéis administrados pela rede, falta de treinamento para entender como funciona toda a rede.

    Conselhos para presidência: Entender melhor como funciona todos os departamentos e o que os funcionários fazem e como fazem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa empresa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: E uma empresa que oferece muitas oportunidades para os funcionários conforme o funcionário tem evolução na sua area, tem beneficios plano de carreira e treinamentos para os funcionarios

    Contras: não tem pontos negativos. Vai depender da quantidade do funcionário se ele quer dar o melhor de si para ter bons resultados, mas não da chance de efetivação para aprendizes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um boa empresa

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento entre as pessoas .

    Contras: Plano de carreira .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Despreparado por parte da maioria dos gestores.

    Gestor

    Barueri, SP


    Prós: A empresa disponibiliza diversos métodos para o crescimento profissional, como: plataforma de treinamentos , cross- traing em outros departamentos , acessibilidade de conversa com todos os graus de gestão.

    Contras: Tenho 10 anos de empresa e vejo total despreparo por parte da gestão. O gerente geral é responsável pela liderança de cada hotel, com isso , alguns gerentes não possuem dissernimento quanto a especialidade de cada área e deixa a desejar muitas tarefas específicas e consequentemente as liderança ficam abandonadas, pois somente a controladoria e vendas possui gestor especifico (regional). A promoção por coleguismo também é um problema, existem muitas pessoas desqualificadas que são promovidas por mérito de amizade. Transferências "promocionais", que na verdade não tem nada de promoção, pois o colaborador precisa pedir demissão de um empreendimento para ir para outro, perdendo assim todos os seus direitos. A estrutura salarial divulgada , só funciona com quem o gerente quer. Não existe um acompanhamento disso nem com quem possa ser questionado.

    Conselhos para presidência: Realinhar a gestão de todos os departamentos, é necessário um chefe imediato sim. Acompanhar as reclamações dos funcionários pois a maioria das vezes não somos ouvidos e vocês (presidência ), acham que está tudo bem , porque o gerente diz ou a pesquisa de clima organizacional diz. Mas isso não é verdade, pois muitas vezes somos obrigados e anexados a mentir nas pesquisas, aquele resultado não é verídico. É necessária uma limpeza urgente, vocês estão perdendo ótimos funcionários por falta de preparo de gestores e esse problema começa com a gerência.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Atlantica Hotels

Descrição:Maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul de capital fechado, a Atlantica Hotels é referência de bons negócios para os investidores hoteleiros. Valores sólidos e estratégia diferenciada têm garantido à empresa um crescimento contínuo e seguro. Com uma estrutura completa para a administração hoteleira, a Atlantica Hotels administra mais de 80 hotéis do Brasil, somando mais de 13.000 quartos. Atualmente, a empresa conta com mais de 4.000 colaboradores, treinados e pautados, profisisonalmente, pela atuação da empresa no segmento da hospitalidade. A Atlantica Hotels oferece a seus parceiros amplo e atualizado modelo de gestão hoteleira.

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