Como é trabalhar na Atlantic Solutions?

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Máquina de café (não muito pois temos que trazer as capsulas), localização, pagamento em dia. .

Contras: Desordem total, não há metodologia alguma de desenvolvimento a analise de requisitos é uma piada. As demandas surgem da cabeça do CEO como um passe de mágica e você deve realiza-las com um prazo curtíssimo (não passível de negociação). Equipamentos obsoletos Notebooks velhos, aparelhos defasados (menos das 30 chefias que ficam desfilando pelo corredor), internet inexistente para quem realmente precisa, o colaborador deve utilizar a sua internet caso queira cumprir os prazos. Ambiente de desenvolvimento catastrófico, CEO altera ao seu bem querer quem deve realizar uma demanda ou o prazo de entrega. Testes dos aplicativos direto em produção sem qualquer tipo de cuidado. Ambiente altamente competitivo entre os 30 cargos de coordenação existente onde na grande parte são belas mulheres que não se comunicam ou fazem picuinhas com as outras. Altíssima rotatividade, trabalho árduo, baixo reconhecimento, chefes com pouca expertise nos cargos que ocupam. Departamento de TI semelhante a uma pastelaria.

Conselhos para presidência: Procurar quem realmente entende de TI.

Atlantic Solutions