Como é trabalhar na Atlantic Solutions?

Não recomendo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios aderentes com a realidade; equipamento de trabalho excelente; RH dedicado; colegas de trabalho capacitados e proativos; clientes grandes.

Contras: Má gerência e gestão dos projetos; projetos mal vendidos, com escopos mal definidos e tudo resolvido no boca-a-boca; nenhum apresso às boas práticas de desenvolvimento; nenhuma metodologia implantada; tudo sempre fora de prazo; nenhuma preocupação da gerência com a qualidade do produto que estão ofertando; desenvolvedores não têm voz; atrasos no pagamento; altíssima rotatividade de funcionários(!!!); presença de atos que podem ser configurados como abusivos de diretores para com subordinados; nenhuma expectativa de crescimento; desmotivação generalizada pela equipe; ambiente carregado.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com a qualidade do que estão ofertando, não tanto com o tempo ou o valor. Tratar os funcionários não apenas como um recurso, mas motiva-los, ouvi-los e lidera-los (não chefia-los!!!) para que possam sentir orgulho em fazer o que fazem.

Atlantic Solutions