Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atlantic Solutions?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Pastelaria

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Nenhum, os pontos positivos foram embora com o passar do tempo. Absolutamente nada se salva numa empresa controlada por um presidente nada profissional!

    Contras: Começo os pontos negativos mencionando os demais comentários de cinco estrelas aqui, são todos fake! Nenhum deles tem um cargo, sempre descrevem maravilhas que são pura mentira! Fuja! Você não terá o devido reconhecimento. Algumas pessoas subiram por fazer bajulações. Outras porque são "amiguinhos" do presidente, se você não se enquadra nisso, irá trabalhar muito (muito mesmo) e nada irá mudar a não ser a desmotivação. Os bons profissionais não estão mais lá! É uma empresa que adora a rotatividade dos funcionários e, isso é abundante. Pessoas são contratadas sem um cargo bem definido, e muitas vezes, foram contratadas por causa de sua aparência e formosura (mulheres). Existem mais chefes do que funcionários que fazem a empresa andar. Seu "setor" mobile é uma verdadeira pastelaria, não existe processos e muitos dos trabalhos que foram feitos mediante a muito estresse e, incontáveis horas extras, foram cancelados sem motivo aparente. Nenhum funcionário é visto como bom ou excelente, simplesmente é uma pessoa que "está aprendendo e tem muito a aprender" nos olhos da chefia, resumindo, você é um júnior e sempre será um júnior! Um dos chefes tem medo de perder seu espaço e com isso menospreza seus "colaboradores" constantemente! Bajulou ele ou fez sua marmita, subiu na vida! Essa "peça" continua lá somente porque é o único que sabe mexer no único projeto que mantem aquele lugar! Outros tantos chefes nunca aparecem na empresa, quando aparecem, desfilam na empresa e fazem pedidos a rodo igual a uma cozinha com seus pedidos de pratos exóticos. A única coisa que irá aprender na Atlantic é como não ser um profissional, como não fazer um trabalho bem feito, como não trabalhar em equipe (existe muito disso também) e menosprezo sempre. Novamente, esse lugar é uma verdadeira selva!

    Conselhos para presidência: Muitos conselhos foram dados e sempre foram (e continuaram) sendo ignorados. APROVEITE O MERCADO AQUECIDO!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atlantic Solutions

RH: quer atrair bons talentos?