Como é trabalhar na Ativos S.A.?

Não recomendável.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Salários e benefícios são pagos em dia. Existe participação nos lucros, o que ajuda a ser atraente. Oferecimento constante de participação em cursos de capacitação.

Contras: Os salários são baixos, inclusive a participação nos lucros, se comparado com o mercado. Não é um local que propicia crescimento do funcionário e não existe qualquer preocupação com a qualidade do ambiente de trabalho. Gerentes mal instruídos ou pouco qualificados, pois há grande contratação de conhecidos, o que diminui a qualidade dos profissionais. favoritismos e perseguições imperam.

Conselhos para presidência: Investir mais nos recursos humanos da empresa, para focar em ações de melhoria da área. Instituir procedimentos mais objetivos de contratação de pessoal.

Empresa de soldados bem condicionados

Brasília, DF

Prós: Um local de clima agradável, facilidade de comunicação com gerentes e diretores que estão sempre dispostos a ouvir, não importa se podem agir ou não. Para quem busca tranquilidade e estabilidade essa sem dúvida é a melhor empresa, recomendada ao extremo, resumindo é a melhor empresa para reconhecimento de valores ou capacidade grupo.

Contras: Estrutura de gerencias altamente feudalizada, o que impede cooperação interna para projetos ganha-ganha dentro da empresa, não há reconhecimento individual apenas o coletivo, promoções são em sucessão em linha de tempo de casa e não mérito, assim como o desenvolvimento interno muito colocado em alta nas entrevistas, porém os cursos que seguem a mesma regra de linha matricial. Ausência de quadro técnico com experiencia, pois gerencia é um cargo político ou seja a qualidade dos serviços internos prestados deixam a desejar, resumindo se ama desafios de utilizar sua capacidade laboral ao máximo e deseja ser reconhecido pelo seu talento e disposição a esses desafios infelizmente ficará decepcionado.

Boa empresa se você deseja um contrato PJ

Desenvolvedor Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O colaborador pode participar dos eventos organizados pela empresa gratuitamente. A empresa é aberta a negociações desde que seja viável e merecido.

Contras: A empresa peca um pouco na organização e comunicação entre os setores, o colaborador pode ter de esperar bem mais que o devido para alguma solicitação mesmo que simples feita ao setor de RH ou a algumas das surpeviões.

Um dos melhores lugar para trabalhar

Supervisor

Prós: Um lugar onde ensinam muito, muitas oportunidades, acessivel

Contras: Precisava ter beneficios, A empresa precisa de uma organização

mais ou menos

Escriturário

Belém, PA

Prós: Trabalho que aprende muita coisa

Contras: pressao e extresse com funcionarios

melhor empresa que trabalhei até hoje.

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do seu trabalho e diversas formas de unir os funcionários.

Contras: Um melhor salário manteria os melhores funcionários do mercado.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salário e PLR duas vezes ao ano.

Prós: Empresa com boa estrutura e bons benefícios.

Contras: Média salarial abaixo do mercado. Rotatividade alta.

Conselhos para presidência: Melhorar a média salarial.

Empresa muito boa para trabalhar

Brasília, DF

Prós: Empresa que faz de tudo para valorizar e agradar o funcionário, bom ambiente de trabalho, oportunidade de estudar e se especializar através de cursos de pós graduação.

Contras: Ausência de plano de carreira, o que de certa forma pode vir a desmotivada o funcionário, que pode permanecer por anos a fio no mesmo cargo, dependendo do acordo trabalhista para ter aumento de salário.

Ativos S.A.