Como é trabalhar na Ativas?

No início erá excelente, mas piorou muito devido ao despreparo de Gerentes.

Analista Sênior

Prós: Flexibilidade de horários, vale refeição acima da média, bom ambiente de trabalho, boas tecnologias, bons benefícios (faculdades, inglês, farmácia, etc).

Contras: Vários gestores despreparados para coordenar equipes, falta de processos bem definidos, sobrecarga de trabalhos (noturnos e fds), péssima retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Sugiro aos novos CEO e CTO que ouçam mais os talentos, que são a alma dessa empresa. Ter líderes despreparados para o cargo/função só gera insatisfação dos seus subordinados. Essa empresa tem tudo para ser um sucesso interno / externo, mas a atual fase não é boa, especialmente pelas indefinições e falta de processos. Infelizmente muitos problemas internos não chegam aonde deveriam, por isso recomendo ouvir mais os talentos.

Ativas

Descrição:Você sabe o que é uma empresa realmente inovadora? A Ativas já nasceu assim: buscando se diferenciar no mercado. Construímos o primeiro data center da América do Sul com a certificação Tíer III e a mais alta tecnologia em robustez, segurança e disponibilidade. Também possuímos a certificação TÜV Rheinland, outra principal referência internacional em qualidade. A Ativas reúne a chancela, credibilidade, experiência e solidez de dois grandes grupos, ASAMAR e CEMIG. Para nós da ATIVAS, evoluir é natural. Vivemos numa era em que novas tecnologias surgem a cada momento, rompendo barreiras e transformando o impossível em trivial. Nós acreditamos que o pensamento do ser humano é uma das maiores forças evolutivas. E essa força impulsiona a evolução de todos os processos que nos rodeiam.