Como é trabalhar na Ativas?

Baixa valorização e reconhecimento com o colaborador de outros estados

Analista de Segurança da Informação

Prós: Por ser uma empresa nova, ainda há tempo de corrigir certos erros que possam impactar no crescimentos de todos .

Contras: Baixa valorização e reconhecimento com os colaboradores que encontram-se em projetos fora do estado sede - MG. Atenção zero da gerência/líderes com seus subordinados. A sensação é de abandono ou de que "fazem pouco caso" para aqueles que estão distantes. Não procuram saber como andam a saúde num todo destes colaboradores e representantes da empresa, fora de sua matriz.

Conselhos para presidência: Uma melhor avaliação daqueles que hoje estão no posto de chefia/gerencia/líder é bem vinda para todos. E uma melhor atenção com aqueles que hoje representam a empresa fora do estado.

Ativas

Descrição:Você sabe o que é uma empresa realmente inovadora? A Ativas já nasceu assim: buscando se diferenciar no mercado. Construímos o primeiro data center da América do Sul com a certificação Tíer III e a mais alta tecnologia em robustez, segurança e disponibilidade. Também possuímos a certificação TÜV Rheinland, outra principal referência internacional em qualidade. A Ativas reúne a chancela, credibilidade, experiência e solidez de dois grandes grupos, ASAMAR e CEMIG. Para nós da ATIVAS, evoluir é natural. Vivemos numa era em que novas tecnologias surgem a cada momento, rompendo barreiras e transformando o impossível em trivial. Nós acreditamos que o pensamento do ser humano é uma das maiores forças evolutivas. E essa força impulsiona a evolução de todos os processos que nos rodeiam.