Como é trabalhar na Ativa Logística?

Empresa boa para trabalhar

Assistente Administrativo

Itapevi, SP

Prós: A equipe é extremamente engajado e sempre todos estao disposto a colaborar. A gestão também é legal,pois sabe ouvi e mesmo em casos de reclamações de clientes o funcionário tem a chance de falar e defender seu ponto de vista.

Contras: O salário é o ponto mais negativo da empresa, muito baixo e sem muitas expectativas de melhora. Outro ponto negativo é expectativas de crescimento,pois é quase nula.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deveria avaliar melhor os funcionários e oferecer oportunidades para crescimento para os funcionários isso poderia ser feito através de oportunidade para os funcionários candidatar as novas vagas antes de abrir para o mercado.

Conferente

Prós: Empresa em franco crescimento bem gerida e enfrentando a crise de frente criando novos postos de trabalho ao contrario de muitas que tem fechado as portas

Contras: Precisar ter um plano de carreira menos burocratico e acabar com a terceirizaçao de alguns cargos operacionais e tambem abrir filiais em pontos s

Encarregado Operacional

Prós: Nunca atrasa o pagamento é trata todo o trabalho direito

Contras: Não nada a falar pq essa empresa é muito boa não tem o que falar

Conselhos para presidência: Que continue continue​ com esse projeto que vamos longe

Falta de oportunidade

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para trabalhar, bons benefícios, ambiente tranquilo, equipe de trabalho muito boa, exceto gestão. Boa localização, pagamento em dia.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, para ter oportunidade, tem que puxar saco fazer parte de panelinhas, para conseguir reconhecimento e oportunidades.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos seus gestores.

Empresa boa para trabalhar quem busca estabilidade

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, grande possibilidade de aprendizado, possui estabilidade no mercado, relacionamento pessoal e benéficos compatíveis com o mercado.

Contras: Não possui plano de carreira se você busca algo com essa possibilidade é muito difícil, não possui cursos ou treinamento para qualificar o empregado.

Não estou satisfeito com a empresa !

Ajudante Geral

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa salario, o plano odontológico funciona, e o vale transporte recarrega na data

Contras: Não tem suportes pra trabalhar, maquinaros e ferramentas, etc

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

tudo de bom

Motorista

Cuiabá, MT

Prós: A empresa oferece vários benefícios

Contras: Falta de protudo nas entregas como garrafas

Conselhos para presidência: Devemos nos comunicar ainda mais entre AmBev e Athiva log para que não falte produtos nas entregas e termos clientes satisfeitos ..

Ativa Logística