Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ativa Investimentos

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 0%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ativa Investimentos

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ativa Investimentos, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Rápido e direto. Na primeira etapa fui entrevistado por chefes da área. A segunda etapa era recrutada pelo RH e tive que fazer uma redação, com tema livre. Última etapa foi com o diretor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque eu te contrataria ?

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ativa Investimentos, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito ruim, primeiro falaram que estavam com urgência para contratação e depois me ligaram avisando que deveria esperar 30 dias que eu teria passado para a ultima fase, após 20 dias recebi um e-mail agradecendo a participação sendo que falaram que eu tinha passado para a ultima etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou da empresa assim que entrou nela
    R: Achei a empresa bem responsável, todas as áreas para entrar precisa de senha, uma boa segurança, ambiente formal porem descontraído, aparenta ser uma ótima empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ativa Investimentos, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Entrevista superficial. Profissional do RH fez um entrevista rápida, sem parecer interessada na entrevista do início ao fim. Falta de consideração com o candidato que teve seu deslocamento até o local de entrevista. Como se o tempo dela fosse mais importante que o do candidato. Falta de feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sem nenhum tipo de questionamento. Deixou o discurso livre e no final agradeceu a presença. Talvez alguns pontos pudessem ser questionados ao telefone para evitar o deslocamento do candidato, caso não esteja alinhado ao perfil.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Ativa Investimentos, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Entrevista rápida, com perguntas pessoais e a entrevistadora falou sobre a empresa. No fim foi pedido que eu fizesse uma redação de tema livre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui?

• Recebi

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Ativa Investimentos.

Entrevista: O processo bem direto e efetivo. Apenas entrevistas individuais e com os gestores. O RH após acertou todas as questões contratuais. Processo bem tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitaram informações sobre experiências anteriores.

Ativa Investimentos