Agência Estadual de Tecnologia da Informação ( ATI)

Como é trabalhar na Agência Estadual de Tecnologia da Informação ( ATI)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

perfeita

Assistente Adiministrativo Financeiro I

Recife, PE

Prós: Empresa de grande porte, com reconhecimento grande, funcionários amáveis com boa estrutura predial. estacionamento, fácil localização e no centro do recife.

Contras: Nada a falar contra a empresa, nunca tive um problema dentro da empresa. tem uma boa localização difícil reclamar ate de atrasos. espero que gostem

Um lugar bom para trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho saudável. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Ausência de plano de carreira, que fica atrelado a negociação com sindicato.

Me sinto desmotivado a continuar

Analista de TIC

Recife, PE

Prós: A instituição possui quadros qualificados A instituição possui uma estrutura física razoavelmente adequada ao seu porte A instituição trabalha com uma grande diversidade de projetos e áreas de atuação

Contras: Falta integração entre os diversos setores Faltam mecanismos de avaliação de desempenho Falta liderança à Alta Administração

Conselhos para presidência: Implantação urgente de processos reconhecidos no mercado como ITIL e COBIT Implantação urgente de um política compensatória de avaliação de desempenho

Agência Estadual de Tecnologia da Informação ( ATI)