Como é trabalhar na Athos Informática?

A cada dia um desafio novo, e isso que nos cativa.

Programador

Prós: Liberdade de horario, pontualidade nos pagamentos do salario, localizacao de facil acesso, valoriza a tecnologia, infraestrutura propria, facil acesso a diretoria.

Contras: Beneficios, reconhecimento, salario, ambiente inadequado as equipes, sem plano de carreira, falta de foco, falta de planejamento, acumulo de funcoes.

Conselhos para presidência: Melhorar infraestrutura, melhorar os equipamentos, reavaliar os beneficios, promover premiacoes, valorizar os colaboradores.

Empresa boa de se trabalhar, mas tem muita gente desmotivada.

Assistente de Atendimento I

Prós: Plano de Saúde nao desconta em folha. Pessoas dispostas a ensinar. Rh Humano.

Contras: As atividades possuem processos confusos, ou seja, as vezes um procedimento mais simples seria o ideal. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: Pensar mais no capital intelectual da Empresa e pensar em planos de carreiras.

Satisfatória. Ambiente extramente criativo e um excelente lugar para crescimento profissional

Web Designer

Prós: A empresa é correta e justa em todas as questões, a empresa tem um conceito muito positivo com a maioria dos funcionários.

Contras: A Localização não é muito privilégiada, mas não é uma coisa muito crítica.

Conselhos para presidência: Continue com esse zelo em ouvir novas idéias e soluções de qualquer funcionário.

Otima empresa para crescimento profissional

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Excelente empresa, Ambiente ideal para crescimento profissional, os gestores investem no potencial individual e trabalham alinhados para o crescimento da equipe

Contras: Não consigo elencar um ponto negativo, a empresa é muito focada em inovações e no crescimento individual para melhoria da equipe, atua em um nicho de mercado condominial muito importante.

Prós: Empresa inovadora e com grande potencial de crescimento. Embora possua concorrentes, a visão de negócios da direção é surpreendente e faz com os profissionais tenham condições de crescer com a empresa.

Contras: Como a empresa esta em crescimento, os processos ainda não estão completos e em algumas situações requer bastante jogo de cintura o que acaba prejudicando na produtividade da equipe.

Conselhos para presidência: Mantenha o foco na inovação e aproveite as oportunidades que aparecem, mas com cautela para evitar desgastes desnecessários.

Ajuda no crescimento profissional, mas que desgasta por todo tipo de problemas

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da liberdade para a equipe de desenvolvimento utilizar as mais novas tecnologias de desenvolvimento do mercado, bem como padrões de projeto, e outras novidades técnicas; Clima descontraído, e a troca de experiências é um verdadeiro aprendizado; Local de fácil acesso; Benefícios como VR, VT e Plano de Saúde

Contras: Não existem processos nessa empresa, e as tarefas são mal organizadas e gerenciadas. A empresa não sabe valorizar o desempenho e crescimento do profissional dentro da equipe. Os gestores responsáveis pelos produtos deixam muito a desejar quanto ao conhecimento que possuem para o cargo que ocupam. Não sabe lidar com problemas e prioridades, falta de foco, sobre carga, entre muitos fatores de baixam a qualidade de vida do profissional ao ponto de se sentir desgastado, tamanha falta de profissionalismo e visão de negócio dos gestores...

Conselhos para presidência: A mentalidade da empresa é muito imatura. Falta humildade nos gestores, e a falta de valorização do profissional por parte dos mesmos desmotiva e desgasta os funcionários. Existem problemas muito básicos, e a solução para os mesmos esta sendo gritada pelos funcionários e líderes, mas a gerencia da empresa não concorda, e vai continuar sofrendo por isto.

Os por quês da Athos

Manaus, AM

Prós: Ambiente organizacional, equipe de trabalho, forma honesta de relacionamento entre colaboradores e empregados.

Contras: Colaboradores podem ser mais valorizados com benefícios e salários mais atraentes. Máquinas e equipamentos pode ser modernizados.

Athos Informática