Como é trabalhar na Athos Informática?

Ajuda no crescimento profissional, mas que desgasta por todo tipo de problemas

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da liberdade para a equipe de desenvolvimento utilizar as mais novas tecnologias de desenvolvimento do mercado, bem como padrões de projeto, e outras novidades técnicas; Clima descontraído, e a troca de experiências é um verdadeiro aprendizado; Local de fácil acesso; Benefícios como VR, VT e Plano de Saúde

Contras: Não existem processos nessa empresa, e as tarefas são mal organizadas e gerenciadas. A empresa não sabe valorizar o desempenho e crescimento do profissional dentro da equipe. Os gestores responsáveis pelos produtos deixam muito a desejar quanto ao conhecimento que possuem para o cargo que ocupam. Não sabe lidar com problemas e prioridades, falta de foco, sobre carga, entre muitos fatores de baixam a qualidade de vida do profissional ao ponto de se sentir desgastado, tamanha falta de profissionalismo e visão de negócio dos gestores...

Conselhos para presidência: A mentalidade da empresa é muito imatura. Falta humildade nos gestores, e a falta de valorização do profissional por parte dos mesmos desmotiva e desgasta os funcionários. Existem problemas muito básicos, e a solução para os mesmos esta sendo gritada pelos funcionários e líderes, mas a gerencia da empresa não concorda, e vai continuar sofrendo por isto.

Athos Informática