Como é trabalhar na Athletic?

Local bom para trabalhar.

Técnico Desportivo

Maringá, PR

Prós: O ambiente de trabalho na empresa é dinâmico e saudável. Flexibilidade de horários para se trabalhar, fazendo os melhores e maiores eventos esportivos da região.

Contras: Temos que trabalhar muito aos finais de semanas mesmo com chuva ou frio, muitas viagens para fora do estado, principalmente a noite. Muitas viagens de urgência.

Conselhos para presidência: Aumentar ainda mais o nosso salário

Prós: Bom de trabalhar, horário bom,

Contras: Almoço na empresa não temos. Gi

Falta de estrutura

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Empresa ótima para conhecer processos

Contras: Falta de estrutura na organização

Satisfeito

Coordenador de Logística

Uberlândia, MG

Prós: Segurança recebimento proventos, Estabilidade, Crescimento Médio prazo, Envolvimento todo processo da empresa, Experiência

Contras: falta de organização, falta de processos, sobre carga de trabalho e responsabilidades, Salário abaixo da média

Transformador

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Conhecimento e Aprendizado, comunicação com o cliente

Contras: resolução dos problemas, falta de informações coerentes, de como o mercado esta.

Construtiva

Vendedor Interno

Prós: Comissão relativamente boa,plano de carreira,vendedor sangue no olho,saber sondar o cliente e seu objetivo,converter o cliente de um simples não e reverter.

Contras: Muito cansativo e degastante o trabalho,exige muito do vendedor pela carga horaria ser puxada,saber lidar com problemas frequente de atraso da entrega

Conselhos para presidência: Devia ser mais humano com os vendedores que vestem a camisa da empresa, muitos deixam de ter o lazer para doar para a mesma. Cobrança mental onde muitos ficam sem dormir por cobrança do dia a dia.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O gerente não trabalha no nosso pé 24horas isso e bom. próximo aminha casa boms amigos

Contras: Pagar aquilo q teve ser pago ao vendedor

Ela é boa.

Vendedor

Porto Velho, RO

Prós: Benefícios ao clientes e aos compradores

Contras: Vendedores não são tão cuidado

Conselhos para presidência: Dar atenção aos vendedores.

Athletic

Descrição:Com mais de 28 anos de atuação no Brasil, a Athletic acumula vasta experiência ao gerenciar o maior parque industrial da América Latina. Forneca uma linha completa de equipamentos para exercícios aeróbicos e musculares com soluções práticas e acessíveis.