Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Athié Wohnrath

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Athié Wohnrath

6 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Athié Wohnrath, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: entrevista tranquila, mas bem completa. perguntam muito sobre sua vida pessoal, e detalhes de todos os empregos pelo que ja passou anteriormente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: onde você se ve daqui alguns anos?

Negociação: Sim, conseguimos chegar em um meio termo

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Athié Wohnrath, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A entrevista ocorreu bem e fui bem recebido pela entrevistadora. As perguntas que ela fez foram bem colocadas e sem os clichês que normalmente ouço em em entrevistas por aí. Durante a conversa tomamos um café, o que achei ser uma boa contribuição para que o papo se desenvolvesse sem nervosismo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram diversas perguntas, mas lembro sobre uma a respeito da minha carreira até ali e se eu achava que enquadrava na vaga.
    R: Disse que sim e contei um pouco da minha experiência profissional. Apesar da entrevistadora garantir feedback, não me foi informado o desfecho deste processo seletivo.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Athié Wohnrath, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: É um processo seletivo demoarado, onde você conversa com o Rh, fala sobre seus trabalhos antigos, sua vida particular, responde varias perguntas, e as vezes ate faz teste online

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você abrisse uma empresa quais seriam seus princípios?
    R: Etica Honestidade Simpatia

• Recebi

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Athié Wohnrath, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo muito confuso. Fiquei duas manhãs fazendo testes no Autocad e Excel. Detalhe: me deram um arquivo pronto, de outro candidato.... eu que avisei e eu mesma deletei as coisas pra começar novamente.

P: Experiência profissional
    R: Contei meu histórico

Negociação: Demorou uns meses para me chamarem, mesmo informando que seria imediato. No dia em que finalmente resolveram, eu já tinha arrumado outro trabalho.

Entrevista de emprego para emprego

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Athié Wohnrath.

Entrevista: Processo seletivo justo, entrevista tranquila e sem muitos estresses ao realizar. A empresa é grande e bem visita no mercado de trabalho hoje em dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde eu gostaria de chegar daqui há alguns anos

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Athié Wohnrath, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: sem muito nexo não deram retorno até o momento , estou no aguardo a mais três meses e nada ninguém dar nenhuma posição referente este processo descaso total com o profissional em plena crise econômica que estão passando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: prova de conhecimentos específicos

• Não Recebi

Athié Wohnrath

Descrição:Fundada em 1994, a A|W tem sua atuação baseada em quatro áreas – Arquitetura, Construtora, Tecnologia e Turnkey.