Como é trabalhar na Athié Wohnrath?

Ótima empresa, a melhor que trabalhei até agora.

Topografo

Prós: Empresa estruturada, atitudes de prevenção contra crise, oportunidade crescimento, vasto conhecimento da área que atua. Vários benefícios Programas de apoio ao colaborador Premiação por bom desempenho Plano de reconhecimento por atitudes que ajudaram na execução de tarefas e somaram no crescimento da empresa.

Contras: Talvez a empresa não precise de tantos profissionais de linha de frente. E a burocracia interna atrapalha um pouco o andamento dos trabalhos.

Conselhos para presidência: Continuem nesse ritmo, o Brasil precisa de empresas e empresários com essa força e dedicação. É orgulho para o Brasil, uma empresa desse nível ser Nacional.

Excelente

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor empresa que trabalhei, empresa oferece treinamento, palestras, os funcionários são muito receptivos, ótima empresa, plano de carreira

Contras: Muita rotatividade do pessoas, eles contratam as pessoas meio que com prazo de validade, as pessoas em geral não ficam muito tempo na empresa

empolgada

Arquiteto Sênior

Prós: possibilidades de novos desafios , crescimento profissional , ambiente de trabalho , infra estrutura , tecnologia , equipamentos , suporte técnico

Contras: não há até o momento , estou iniciando na empresa e não pude verificar pontos negativos até o momento, creio que devido ao tamanho não tenha acesso ao ceo

Espetacular.

Engenheiro Pleno

Prós: Relacionamento, profissionalismo, comprometimento, capacidade de decisão.

Contras: Não tem pontos negativos. A Empresa preza sempre pela qualidade.

Conselhos para presidência: Tudo certo.

Um um bom lugar para crescimento profissional

Prós: empresa muito bem organizada com grande perfil de gestao. Investe em tecnologia e sistemas de desenvolvimento. Muito forte na metodologia de trabalho, o que acaba engessando a parte criativa dos profissionais

Contras: Burocrática nas metodologias, tem seu lado bom, porem a parte criativa acaba sendo restringida apenas a alguns colaboradores. Falta de reconhecimento. Segura muitos funcionários antigos que não são adeptos as mudanças, enquanto a empresa vem crescendo diariamente, isso desmotiva quem veio pra somar.

Conselhos para presidência: Sei que são muitos funcionários para cuidar, mas deveriam escutar mais e dar oportunidades aos colaboradores. Todos aprendem, todos vencem.

Otimo

ArchitectEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom Ambiente, estrutura da empresa mto boa, fazem pagamento tudo certinho. oportunidade de crescimento, local. Festa de final de ano. .

Contras: Muita hierarquia, para tudo precisa abrir chamado, tudo por sistema. Nao pagam hora extra, tudo é banco de horas. Vale refeicao baixo para regiao que esta localizado escritorio.

Como não gostar?

Diretor

Prós: Empresa dinâmica, cada dia uma obra nova, novos projetos, várias palestras, ambiente maravilhoso de se trabalhar, empresa muito bem conceituada

Contras: Pessoas competitivas, te suga o máximo, tem que saber o que está fazendo o tempo todo, não dá para tutibiar as coisas acontecem muito rapidamente

Conselhos para presidência: Ser cordial

Boa empresa, em desenvolvimento corporativo

Técnico em Planejamento

Jundiaí, SP

Prós: Ótimos profissionais, possibilidade de crescimento e aprendizado. Empresa disponibiliza recursos de acordo com o usual no mercado de grandes construtoras, uma das únicas que paga hora extra (no fim de semana apenas).

Contras: Falta de aprimoramento nos processos e planejamento de recursos humanos. Profissionais excelentes são dispensados sem justificativa ou planejamento

Empreendedora

Gerente ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um empresa muito bem organizada com perfil de gestao bem marcante. A empresa investe no desenvolvimento do profissional com treinamentos e workshops.

Contras: Se por um lado os processos beneficiam a organizacao, por outro engessam bastante o desenvolvimento dos trabalhos, sendo por vezes desnecessarios.

Conselhos para presidência: balancear os processos de acordo com a necessidade; "desburocrarizar" a gestao.

muito boa, pude aprender bastante e também desenvolver meus conhecimentos

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: fácil comunicação com os gestores podendo opinar e expor idéias, pagamentos em dia, benefícios, e reconhecida no mercado.

Contras: o sistema se ponto do funcionário que é feito diariamente sob liberação do gestor para preenchimento, caso o mesmo não ocorra pode atrasar o pagamento é também o reembolso de km, demora 60 dias para ser reembolsado.

Conselhos para presidência: manter a qualidade e excelência nos resultados, atingindo o objetivo dos clientes e também reconhecendo a equipe de trabalho

Athié Wohnrath

Descrição:Fundada em 1994, a A|W tem sua atuação baseada em quatro áreas – Arquitetura, Construtora, Tecnologia e Turnkey.