Como é trabalhar na Athié Wohnrath?

Melhorar feed back e oportunidades para profissionais internos

Arquiteto

Prós: A empresa possui uma infra estrutura muito boa de equipamentos, programas, serviços internos. Um apoio técnico excelente de profissionais especialistas.

Contras: Controle excessivo sobre horário dos funcionários, compreendo pois é uma empresa grande. Todos os minutos são contabilizados em sua folha de horas. Outro ponto, é quase impossível uma promoção. A empresa não possui um plano de carreira. Diversos funcionários vão trabalhar em concorrentes e um tempo depois retornam com um cargo melhor. Mas a promoção poderia ter ocorrido trabalhando na Athie. Não há feedback por parte de gestores diretos e diretores, apesar do esforço da diretoria em treina-los para isto, mas nunca ocorreu. Quando questionados sobre o tema, não sabem te avaliar, desconversam. Descrição de cargos não foram bem formuladas, um dia você é arquiteto integrador, no outro você é rebaixado para arquiteto.

Conselhos para presidência: Visionários, grande olhar para o futuro! Acredito muito na Athie e tenho orgulho de fazer parte deste time. Porém, meu conselho é preparar os gestores para ouvirem mais seus subordinados. Nem sempre estes, tem razão. Uma equipe se constrói pela somatória de conhecimentos e pessoas, não simplesmente delegando e ordenando as tarefas, sem ouvi-los. Deem mais oportunidades para os profissionais que estão dentro de casa! Sucesso a empresa!

Athié Wohnrath

Descrição:Fundada em 1994, a A|W tem sua atuação baseada em quatro áreas – Arquitetura, Construtora, Tecnologia e Turnkey.