Como é trabalhar na Athenabanco?

Otima empresa em questão de salarios e beneficios

Assistente de Checking

Santana de Parnaíba, SP

Prós: beneficios, convenio médico , espaço para trabalhar! Equipe sempre unida, a empresa é otima para se trabalhar! não tenho do que reclamar ....

Contras: Não há chances de crescimento, alguns processos da empresa são engessados. praticamente impossível crescimento dentro da empresa, falta olhar mais para o lado do funcionario

Se não tem ambição é uma boa empresa

Auxiliar de FormalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dependendo do chefe vc tem flexibilidade de horário, paga em dia, faz festa de confraternização no final de cada ano, recebem uma bonificação.

Contras: Falta mais autonomia aos chefes de setores , nao existe plano de careira, não ha valorização de funcionários a palavra meritocracia nao é usada nessa empresa.,

Conselhos para presidência: Valorizar quem faz a empresa "caminhar"

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, tirando o gestor os relacionamentos com colegas de trabalho são bem satisfatórios.

Contras: Não tem plano de carreira. Reavaliar seus Gestores e Lideres que não possuem critérios de avaliação eles usam a parte pessoal ao invés da parte profissional

Conselhos para presidência: Reavaliar seus Gestores e Lideres que não possuem critérios de avaliação eles usam a parte pessoal ao invés da parte profissional

lidar com isso

Assistente Financeiro

Prós: Horário de entrada e benefícios melhores e saber se o funcionário esta bem na empresa

Contras: Salario e benefícios e horário de saída, e também lugar de descanso que não tem.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários e não neles mesmo

Bom só para inicio

Prós: Somente o plano de saúde e localização.

Contras: Falta de oportunidades na carreira

Athenabanco