Como é trabalhar na Atex Brasil?

Um pouco decepcionado com essa experiência profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Lagoa Santa, MG

Prós: Equipe de trabalho super acolhedora, comida servida de muita qualidade, ambiente de trabalho apesar de antigo bem aconchegante, possui sala de descanso.

Contras: Empresa possui um poder hierárquico que sabe cobrar, mas não sabe orientar e tratar bem funcionário, alguns parentes da diretoria tem privilégios que outros funcionários não tem, salário um pouco inferior.

Conselhos para presidência: Os gerente e diretores precisam para de ter os "queridos" e tomar uma posição mais profissional.

Boa qualidade de vida, mas poucos benefícios

Analista de Sistemas

Prós: O clima para se trabalhar é muito bom, flexibilidade de horários, oportunidades de lidar com várias tecnologias de desenvolvimento, bom para que curte viajar, clientes pelo Brasil.

Contras: Está sem planos de carreira definidos, benefícios precisam ser reincorporados, como plano de saúde e também incentivo a cursos de aprimoramento.

Expectativa de melhora!!!!

Comercial

Brasília, DF

Prós: Ótimos produtos, proposta comercial competitiva. Apoio ao funcionário com um ambiente agradável.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, poucas oportunidades de crescimento devido a estrutura enxuta.

Conselhos para presidência: Melhorar os ganhos investindo no pessoal.

Atex Brasil