Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Atento Terceirização

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Atento Terceirização

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Grupo Atento Terceirização.

Entrevista: O processo é muito bom, fomos bem atendido, houve uma comunicaçao interpessoal muito boa entre contratante e contratado, so tenho boas coisas para dizer da empresa, falhas todas tem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque vc espera da empresa
    R: Espero que ela seja profissional

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Grupo Atento Terceirização.

Entrevista: uma prova com um grupo de pessoas que alem de disputar pela vaga, dispitavamos para ver quem era o melhor, foi assim e ums outros 2 tipos de provA.

Entrevista de emprego para Estagiário de Administração

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Atento Terceirização.

Entrevista: Achei que foi muito longe do lugar original dá vaga que era em Santo André.Foi la no metrô dá barra funda,é só me deram uma prova e me deixaram sozinha por um bom tempo com um telefone quebrado para eu chamar quando termina se a prova. Obviamente não consegui chamar, então desci na recepção para que chamasse meu entrevistador para entregar a prova depois disso ela fez um monte de perguntas rotineiras de sempre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que se encaixa nessa vaga?
    R: Acho que sou qualificada pois tenho conhecimento teórico, pois curso faculdade de Administração.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Grupo Atento Terceirização

Descrição:O Grupo Atento iniciou suas atividades no Estado de Pernambuco em outubro do ano de 1995. Com 20 anos de experiência nas áreas de segurança patrimonial, prestação de serviços de mão de obra em geral e tecnologia tem uma equipe formada por mais de dois mil colaboradores.