Como é trabalhar na Grupo Atento Terceirização?

a visão do funcionário

Teleoperador

Prós: Salário em dia,ambiente confortável,o local é bem arejado e de fácil acesso

Contras: Exigências sobre metas que não depende somente so funcionário

Conselhos para presidência: Que deveriam ser um teleoperador por um dia.

Prós: Empresa é comprometida com as datas de pagamento

Contras: Salário menor do que outros empresas do mesmo ramo

Crescimento

Vigilante Patrimonial

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa de grande porte que abrange um exelente desenvolvimento de trabalho, onde cada funcionário que trabalha no local aprende e desenvolve seus conhecimentos.

Contras: Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; Equipes não respeitam seus líderes; Brigas e conflitos de egos e de poder; Pouco conhecimento do produto; Falta comprometimento com o resultado; Equipe despreparada e desmotivada; Dificuldade em encarar a Realidade; Metas e planos que não se realizam.

Conselhos para presidência: Um grande trabalho em equipe e diálogo entre os funcionários para que não aja desentendimento.

muito a melhorar

Projetos

Prós: pessoas da area de ti regularidade do pagamento

Contras: falta : meritocracia plano de carreira nao há um politica de remuneracao definida, sendo que a renda no mesmo cargo pode ter uma grande distorção

Conselhos para presidência: Focar no crescimento de funcionarios

Quero mudar de empresa

Vigilante

Recife, PE

Prós: Pessoas legais e horario de trabalho o valor do salário é ótimo

Contras: Atrasa o salário e o ticket de alimentação, as recepcionistas não são preparadas, não cumpre o que prometi entre outros pontos negativos....

Conselhos para presidência: Não atrasar o salário

Prós: Excelente clima e acolhimento, empresa sem preconceitos, boa oportunidade para quem almeja crescimento profissional em curto espaço de tempo.

Contras: Benefícios abaixo da media , apesar de possui um rol de benefícios, esses são bem abaixo da média. Em especial o vale alimentação, chega beirar o absurdo.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização Boa, pessoas boas para trabalhar , ensinamentos de ética profissional auxilia no crescimento próprio da pessoa e no que pretende seguir para o futuro

Contras: Falta de pagamento, local com mal estrutura, mecanização com os funcionários, empresa capitalista Localização Boa, pessoas boas para trabalhar , ensinamentos de ética profissional auxilia no crescimento próprio da pessoa e no que pretende seguir para o futuro

Positiva

Analista Sênior de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, diversidade de pessoas na empresa, cursos oferecidos pela empresa, ambiente descontraído em algumas centrais de atendimento.

Contras: Em algumas situações ocorre favorecimento de pessoas, falta de feedback e falta de comunicação entre as áreas, falta de incentivo para os funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa a empresa. Pagamento em dia,vale transporte,vale refeição e alimentação tudo no dia certo. As localizações sempre foi de fácil acesso.

Contras: O salário era ruim, e falta mais treinamentos, devem capacitar mais os funcionarios, para que ter um ótimo atendimento,dando satisfação ao cliente.

Conselhos para presidência: Ter mais treinamentos para os funcionário, para que possa ter um bom treinamento.

Prós: Companheira e acolhedora tem responsabilidade é compromisso com os colaboradores e uma empresa excelente semana para você pode cancelar sua inscrição neste grupo.

Contras: Horário não bate com os dias colaboradores a oates de novembro de uma forma que você me mandou um abraço para todos e todas que eu tenho um problema com as mesmas condições.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com esse atendimento.

Grupo Atento Terceirização

Descrição:O Grupo Atento iniciou suas atividades no Estado de Pernambuco em outubro do ano de 1995. Com 20 anos de experiência nas áreas de segurança patrimonial, prestação de serviços de mão de obra em geral e tecnologia tem uma equipe formada por mais de dois mil colaboradores.