• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Atento Terceirização?

37 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    a visão do funcionário

    Teleoperador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia,ambiente confortável,o local é bem arejado e de fácil acesso

    Contras: Exigências sobre metas que não depende somente so funcionário

    Conselhos para presidência: Que deveriam ser um teleoperador por um dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa é comprometida com as datas de pagamento

    Contras: Salário menor do que outros empresas do mesmo ramo

  • Há 16 dias

    Não é empresa para se planejar uma carreira

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa tem um otimo plano de carreira, estrutura otima com varas mesas e microondas para as refeições e o treinamento é completo (PROMED), facil acesso com varias linhas de onibus proximas.

    Contras: O vale refeição é ridiculo, sendo de 7 reais por dia! As pausas sao muito curtas 2 de 10 minutos e uma de 20, porem tem um horario de segunda a sexta que da 1 hora de almoço. Não pagam nem um salario minimo e com os descontos no fial você recebe 800 e pouco, muito estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ambiente organizacional

    Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento, ótimo ambiente organizacional. As pessoas sempre te motivam a crescer e te auxiliam nos seus desafios diários.

    Contras: Algumas equipes são desunidas e, dependendo da área, se torna um peso trabalhar com os colaboradores. É um dos pontos a melhorar para que seja mais agradável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Teleoperador de Atendimento II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga o salário no dia certo, não atrasa, local limpo, ambiente bom pra lidar com as pessoas. Treinamento ótimo. Atendimento rápido no RH. Muito bom

    Contras: Salário muito baixo, no primeiro mês é 766, com os descontos fica baixíssimo, ticket também muito baixo, no final do mês fica bem baixo. Complicado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Estatísticas diária para quem irá ingressar na Atento.

    Operador de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de subir de cargo após os 4 meses, mas às vezes é necessário ser o queridinho do chefe, ou ter um bom contato por dentro. Ter inglês para realizar a escalada para supervisor/qualidade.

    Contras: Vr e va baixos, 90$/90$/mês (ou 180$ de um dos dois). Apenas uma condução que é pago. Alguns são melhores benefíciados que outros, fazendo o mesmo serviços e com menos tempo de empresa que outros. 6x1 todos. (Alguns até trabalham de domingo, e folga no sábado) péssima escolhas.

    Conselhos para presidência: Puxar saco do chefe conta muito, para você conseguir fazer uma escalada para outra empresa, ou subir de cargo na mesma, tem inglês é melhor ainda, isso eu recomendo em primeiro lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprendizado

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidades de crescimento , paga em dia , o ambiente de trabalho é muito bom e excelente, a carga horaria tambem não é tão ruim, e nem muito exaustiva

    Contras: O salário é abaixo do mercado , dificilmente consegue-se a troca do horario , dependendo do grau da sua necessidade , aos beneficios não são bons

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa em transformação , mas com perspectivas positivas de um bom resultado no mercado

    Superintendente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: engajamento em projetos sociais , empresa global, capacidade de atendimento a grandes projetos, escalabilidade, presidente com alta credibilidade

    Contras: alta rotatividade, clima organizacional instável, pouca experiencia em processos de M&A, inabilidade em condução de gestão de aquisições de empresas

    Conselhos para presidência: Promover uma real integração dos executivos, iniciar um forte trabalho de endomarketing e motivação aos seus colaboradores chaves. Preparar a empresa internamente para a forte mudança de posicionamento que o mercado esta exigindo. Reescrever os processos para garantir um empresa mais agil aos seus clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para se passar um tempo mas nao para seguir

    Assistente de Vendas I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A diversidade dentro da empresa é enorme atento não tem qualquer preconceito com a imagem do trabalhador o avaliando pelo que realmente importa que é sua qualificação profissional

    Contras: Alguns supervisores não estão preparados para gerir uma equipe apenas para cobrar e apenas cobrar não é papel de lider um verdadeiro lider deve primeiro ensinar como se faz e não apenas cobrar sem argumentos

    Conselhos para presidência: Reavaliar um treinamento de gestão para supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mediano

    Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Boa area de convivencia, boa higienização e horario flexivel. Bom tratamento dos funcionarios. Bom lugar para se trabalhar se não se importar com o papel.

    Contras: Trabalho exaustivo e frustrante. Pausas pequenas. Equipamento para os atendentes de pessima qualidade, computador lento e sistema infuncional e ruim.

    Conselhos para presidência: Por favor investir em um sistema melhor e equipamentos de qualidade

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Atento Terceirização

Descrição:O Grupo Atento iniciou suas atividades no Estado de Pernambuco em outubro do ano de 1995. Com 20 anos de experiência nas áreas de segurança patrimonial, prestação de serviços de mão de obra em geral e tecnologia tem uma equipe formada por mais de dois mil colaboradores.

Site