Como é trabalhar na Grupo Atento Terceirização?

Avaliação

Operador de Telemarketing Receptivo

Guarulhos, SP

Prós: Infraestrutura é bem elaborada tem 2 andares, ar condicionado em todos ambiente.

Contras: A parte administrativa e MT desorganizada, qualquer ocasião querem tirar vantagem para desconta o salário, não paga HR extra. Só e promovido quem puxa saco de supervisor.

Conselhos para presidência: Deveria ter mais organização o planejamento e MT bagunçado. Não deveriam contratar qualquer pessoa , devia investir nos funcionários ao invez de contrata qualquer pessoa .

Nem tão boa nem tão ruim

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa localização e benefícios como vale transporte, vale alimentação e convênio médico, abre portas para outras empresas.

Contras: Intolerância quanto ao horário destinado ao estudo do funcionário, pouquíssimo tempo de intervalo, e metas impossíveis de serem atingidas

Conselhos para presidência: Extinção da cobrança por metas em minúsculos espaços de tempo, aumento dos intervalos e mais flexibilidade quanto ao horário de estudo do funcionário

atento meu lugar

Assistente de Seguros

Prós: Verifica a necessidade dos funcionários na medida do possível, horários flexíveis, produtos bons e salário compensador

Contras: Distância, apenas não há um ponto focal negativo na empresa está suprindo as minhas necessidade como funcionária

Estou insatisfeito com a empresa!

Operador de Telemarketing

Prós: Ótima estrutura! Eventos bons para o funcionário não ter aquele estresse diário.

Contras: Salário muito baixo e doscontos altíssimos. Tem coordenador que trata os funcionários como cachorros!!!!

Conselhos para presidência: Alimentar o salário, diminuir o valor altíssimos de descobertos e trocar os supervisores !

Bom

Vigilante Patrimonial

Bauru, SP

Prós: Empresa paga no dia certo, não atrasa nada dos pagamento e beneficios

Contras: Supervisores não ajudam o funcionarios tem que passar mas no posto de serviço

Conselhos para presidência: Olhar mas as filiais

Um bom lugar para começar crescer.

Monitor de Qualidade

Prós: Paga sempre em dia, é transparente com os funcionários e existem varias oportunidades de subir de cargo.

Contras: O processo seletivo é muito simples para uma multinacional, e acaba "contratando futuros processos judiciais" para a empresa.

Conselhos para presidência: Sobre o processo seletivo, poderia ser mais difícil, para as pessoas darem valor ao emprego. Pois a empresa leva vários processo de funcionários insatisfeito por qualquer besteira e no mínimo, esse funcionário é mandado embora com todos os direitos. Mesmo com várias faltas, reclamações procedentes. Com o tempo, à longo prazo talvez, o setor possa ser mais valorizado e ter mais excelência em seus serviços.

horário ruim

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nunca atrasou o pagamento e tinha vale alimentação bom.

Contras: Nao podia mudar o horário de trabalho, era muito difícil.

Que seja eterno enquanto dure!!!

Assistente de Licitações

Prós: Empresa pequena sem muita burocracia, regras e o chefe é aberto a reclamações.

Contras: Rotatividade de Funcionários, não motivam seus colaboradores e são fechados a idéias e soluções, não reconhecem o funcionário.

Conselhos para presidência: Seja aberto a idéias e também saiba ouvir os seus colaboradores, seja próximo deles e não somente próximo dos gerentes.

A empresa deixa a desejar em muitas coisas

Assistente

Prós: Pagamento na data certa,novas amizades

Contras: não são claros na hora da contratação referente a função

empresa..

Consultor

Prós: Apoia em muitos aspectos essa empresa

Contras: É uma empresa que lhe dá suporte em vários aspectos

Grupo Atento Terceirização

Descrição:O Grupo Atento iniciou suas atividades no Estado de Pernambuco em outubro do ano de 1995. Com 20 anos de experiência nas áreas de segurança patrimonial, prestação de serviços de mão de obra em geral e tecnologia tem uma equipe formada por mais de dois mil colaboradores.