Como é trabalhar na Grupo Atento Terceirização?

Quero mudar de empresa

Vigilante

Recife, PE

Prós: Pessoas legais e horario de trabalho o valor do salário é ótimo

Contras: Atrasa o salário e o ticket de alimentação, as recepcionistas não são preparadas, não cumpre o que prometi entre outros pontos negativos....

Conselhos para presidência: Não atrasar o salário

A pior empresa que eu já trabalhei

Auxiliar de Back Office

Bom Retiro, SC

Prós: De verdade tento achar um ponto que possa ser positivo mais ainda não encontrei. A empresa não valoriza os funcionarios, os salarios são os mais baixos que eu já vi e o numero de demissões por insatisfação dos funcionarios é muito grande.

Contras: Baixo salario, má organização, pessoas pouco treinadas para ocupar os cargos, cobranças exageradas no geral. Não aconselho ninguem a trabalhar nessa empresa a não ser que necessite muito.

Não recomendo

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Praticamente nulos. Empresa possui vários clientes(Rede,Vivo,Itau) e há oportunidades de trabalho tercerizados em várias operações, atendendo todas regiões no Brasil e outros países.

Contras: No meu caso trabalhei na operação da Rede máquinas de cartões, sendo o trabalho externo, não possui escritório, geralmente as reuniões são em locais públicos, os beneficios são baixos para o trabalho na rua. Politica de comissionamento não é clara, pagam com atraso,cartão de beneficios sempre bloqueados, não cumprem o que prometem na entrevista.

Conselhos para presidência: Rede deveria investir melhor o seu dinheiro contratando diretamente. Possui vários colaboradores mal remunerados e insatisfeitos.

Para inserção no mercado de trabalho recomendo, precisa de modernização em alguns aspectos

Consultor

Prós: Empresa dá oportunidade de escalada interna, mas como paga salário baixíssimo, não vale a pena mudar de área. Deveriam rever questões de cargos e salário compatíveis com o mercado

Contras: Baixíssima remuneração, regras internas arcaicas que não condizem com a jovialidade da empresa. Não visam custo benefício, somos apenas numero.

Estou insatisfeito com a empresa!

Operador de Telemarketing

Prós: Ótima estrutura! Eventos bons para o funcionário não ter aquele estresse diário.

Contras: Salário muito baixo e doscontos altíssimos. Tem coordenador que trata os funcionários como cachorros!!!!

Conselhos para presidência: Alimentar o salário, diminuir o valor altíssimos de descobertos e trocar os supervisores !

Crescimento

Vigilante Patrimonial

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa de grande porte que abrange um exelente desenvolvimento de trabalho, onde cada funcionário que trabalha no local aprende e desenvolve seus conhecimentos.

Contras: Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; Equipes não respeitam seus líderes; Brigas e conflitos de egos e de poder; Pouco conhecimento do produto; Falta comprometimento com o resultado; Equipe despreparada e desmotivada; Dificuldade em encarar a Realidade; Metas e planos que não se realizam.

Conselhos para presidência: Um grande trabalho em equipe e diálogo entre os funcionários para que não aja desentendimento.

muito a melhorar

Projetos

Prós: pessoas da area de ti regularidade do pagamento

Contras: falta : meritocracia plano de carreira nao há um politica de remuneracao definida, sendo que a renda no mesmo cargo pode ter uma grande distorção

Conselhos para presidência: Focar no crescimento de funcionarios

Positiva

Analista Sênior de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, diversidade de pessoas na empresa, cursos oferecidos pela empresa, ambiente descontraído em algumas centrais de atendimento.

Contras: Em algumas situações ocorre favorecimento de pessoas, falta de feedback e falta de comunicação entre as áreas, falta de incentivo para os funcionário.

Avaliação

Operador de Telemarketing Receptivo

Guarulhos, SP

Prós: Infraestrutura é bem elaborada tem 2 andares, ar condicionado em todos ambiente.

Contras: A parte administrativa e MT desorganizada, qualquer ocasião querem tirar vantagem para desconta o salário, não paga HR extra. Só e promovido quem puxa saco de supervisor.

Conselhos para presidência: Deveria ter mais organização o planejamento e MT bagunçado. Não deveriam contratar qualquer pessoa , devia investir nos funcionários ao invez de contrata qualquer pessoa .

Nem tão boa nem tão ruim

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa localização e benefícios como vale transporte, vale alimentação e convênio médico, abre portas para outras empresas.

Contras: Intolerância quanto ao horário destinado ao estudo do funcionário, pouquíssimo tempo de intervalo, e metas impossíveis de serem atingidas

Conselhos para presidência: Extinção da cobrança por metas em minúsculos espaços de tempo, aumento dos intervalos e mais flexibilidade quanto ao horário de estudo do funcionário

Grupo Atento Terceirização

Descrição:O Grupo Atento iniciou suas atividades no Estado de Pernambuco em outubro do ano de 1995. Com 20 anos de experiência nas áreas de segurança patrimonial, prestação de serviços de mão de obra em geral e tecnologia tem uma equipe formada por mais de dois mil colaboradores.