Como é trabalhar na Grupo Atento Terceirização?

Prós: Excelente clima e acolhimento, empresa sem preconceitos, boa oportunidade para quem almeja crescimento profissional em curto espaço de tempo.

Contras: Benefícios abaixo da media , apesar de possui um rol de benefícios, esses são bem abaixo da média. Em especial o vale alimentação, chega beirar o absurdo.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização Boa, pessoas boas para trabalhar , ensinamentos de ética profissional auxilia no crescimento próprio da pessoa e no que pretende seguir para o futuro

Contras: Falta de pagamento, local com mal estrutura, mecanização com os funcionários, empresa capitalista Localização Boa, pessoas boas para trabalhar , ensinamentos de ética profissional auxilia no crescimento próprio da pessoa e no que pretende seguir para o futuro

Prós: Companheira e acolhedora tem responsabilidade é compromisso com os colaboradores e uma empresa excelente semana para você pode cancelar sua inscrição neste grupo.

Contras: Horário não bate com os dias colaboradores a oates de novembro de uma forma que você me mandou um abraço para todos e todas que eu tenho um problema com as mesmas condições.

Conselhos para presidência: Continuar sempre com esse atendimento.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Um dos pontos positivos sem dúvida é o salário que sempre é pago em dia. Independente do dia do mês que cai ele sempre está lá depositado certinho.

Contras: Dificuldade no processo seletivo para outros cargos. Alguns selecionadores não valoram as qualidades das pessoas para o cargo. O que dificulta muito no processo seletivo.

Ótima empresa

Consultor

João Pessoa, PB

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, ajuda de custo e benefícios são ótimos e ajuda na melhor gestão e conforto do colaborador uma das melhores que já trabalhei!

Contras: É uma ótima empresa para se trabalhar, ajuda de custo e benefícios são ótimos e ajuda na melhor gestão e conforto do colaborador uma das melhores que já trabalhei

empresa..

Consultor

Prós: Apoia em muitos aspectos essa empresa

Contras: É uma empresa que lhe dá suporte em vários aspectos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa a empresa. Pagamento em dia,vale transporte,vale refeição e alimentação tudo no dia certo. As localizações sempre foi de fácil acesso.

Contras: O salário era ruim, e falta mais treinamentos, devem capacitar mais os funcionarios, para que ter um ótimo atendimento,dando satisfação ao cliente.

Conselhos para presidência: Ter mais treinamentos para os funcionário, para que possa ter um bom treinamento.

bom

Prós: Carga horária baixa, 6h de serviço apenas Auxílio refeição ou alimentação Vale transporte Diversos auxílios Banco de horas negociável.....

Contras: Falta de competência de supervisão Aguentar cliente grossos grossos Pode acarretar poblemas de saúde como dor na coluna, tendinite e dor no ouvido

atento meu lugar

Assistente de Seguros

Prós: Verifica a necessidade dos funcionários na medida do possível, horários flexíveis, produtos bons e salário compensador

Contras: Distância, apenas não há um ponto focal negativo na empresa está suprindo as minhas necessidade como funcionária

Crescimento

Vigilante Patrimonial

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa de grande porte que abrange um exelente desenvolvimento de trabalho, onde cada funcionário que trabalha no local aprende e desenvolve seus conhecimentos.

Contras: Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; Equipes não respeitam seus líderes; Brigas e conflitos de egos e de poder; Pouco conhecimento do produto; Falta comprometimento com o resultado; Equipe despreparada e desmotivada; Dificuldade em encarar a Realidade; Metas e planos que não se realizam.

Conselhos para presidência: Um grande trabalho em equipe e diálogo entre os funcionários para que não aja desentendimento.

Grupo Atento Terceirização

Descrição:O Grupo Atento iniciou suas atividades no Estado de Pernambuco em outubro do ano de 1995. Com 20 anos de experiência nas áreas de segurança patrimonial, prestação de serviços de mão de obra em geral e tecnologia tem uma equipe formada por mais de dois mil colaboradores.