• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Teleoperador de Atendimento II na Atento Brasil

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

15 Postados

R$ 1.534/mensal

min. máx.

R$ 890 R$ 9.000

Gráfico de variação salarial

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 300 n/d
Bônus 3 salários postados R$ 296 R$ 100 - R$ 500
Comissão 2 salários postados R$ 269 n/d
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Teleoperador de Atendimento II Todos os salários desta empresa

O salário médio para Teleoperador de Atendimento II é de R$ 1.534/mensal na empresa Atento Brasil. Esta estimativa tem base em 15 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Atento Brasil que trabalham como Teleoperador de Atendimento II. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Teleoperador de Atendimento II no mercado.

Benefícios na Atento Brasil

Plano de Saúde 123 avaliações

O plano é bom, tem uma gama boa de hospitais e clinicas para atendimento, alem de contar com uma rede própria de atendimento

Vale-Refeição 93 avaliações

O vale alimentação é da Sodexo, é descontado 1,7% do valor depositado no salario.

Vale-Transporte/Fretado 68 avaliações

Vale transporte pago em dinheiro de acordo com a necessidade do empregado, não havendo limite de passagem apesar da empresa preferir para ônibus + metro ao invés de ônibus + ônibus.

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Teleoperador de Atendimento II

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site