Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor na Atento Brasil

Bônus 20 salários postados R$ 531 R$ 0 - R$ 1.900
Comissão 23 salários postados R$ 888 R$ 100 - R$ 2.200
Outros 4 salários postados R$ 452 R$ 200 - R$ 800
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor é de R$ 1.993/mensal na empresa Atento Brasil. Esta estimativa tem base em 164 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Atento Brasil que trabalham como Supervisor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor no mercado.

Benefícios na Atento Brasil

Plano de Saúde 121 avaliações

Não presta nada .não gostei tudo e longe o hospital não tem estrutura para nada

Vale-Refeição 91 avaliações

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidades.

Vale-Transporte/Fretado 66 avaliações

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 969 R$ 15.000

• Supervisor Lojas Riachuelo

R$ 3.851/mensal

R$ 1.400 R$ 12.713

Supervisor Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 2.898/mensal

R$ 955 R$ 10.000

• Supervisor RD - RaiaDrogasil

R$ 2.121/mensal

R$ 1.544 R$ 3.475

Supervisor Bradesco

R$ 4.370/mensal

R$ 1.132 R$ 16.082

Veja todos os salários de Supervisor

Atento Brasil