Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Monitor de Qualidade na Atento Brasil

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

69 Postados

R$ 1.371/mensal

min. máx.

R$ 969 R$ 3.603

Gráfico de variação salarial

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Comissão 1 salário postado R$ 300 n/d
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Monitor de Qualidade Todos os salários desta empresa

O salário médio para Monitor de Qualidade é de R$ 1.371/mensal na empresa Atento Brasil. Esta estimativa tem base em 69 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Atento Brasil que trabalham como Monitor de Qualidade. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Monitor de Qualidade no mercado.

Benefícios na Atento Brasil

Plano de Saúde 124 avaliações

Plano básico, pouca cobertura, com desconto e coparticipação. Para estender a dependentes alto desconto mais coparticipação.

Vale-Refeição 94 avaliações

7,50 por dia, podendo optar por vale refeição, vale alimentação ou metade de cada. Valor muito baixo até para lanches.

Vale-Transporte/Fretado 68 avaliações

Vale transporte pago em dinheiro de acordo com a necessidade do empregado, não havendo limite de passagem apesar da empresa preferir para ônibus + metro ao invés de ônibus + ônibus.

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Monitor de Qualidade

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site