Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Recursos Humanos (RH) na Atento Brasil

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Recursos Humanos (RH) Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Recursos Humanos (RH) é de R$ 3.039/mensal na empresa Atento Brasil. Esta estimativa tem base em 19 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Atento Brasil que trabalham como Analista de Recursos Humanos (RH). Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Recursos Humanos (RH) no mercado.

Benefícios na Atento Brasil

Plano de Saúde 119 avaliações

Plano Médico -tipo enfermaria, atende bem as nossas necessidades,não encontramos dificuldades para agendar consultas e exames.

Vale-Refeição 91 avaliações

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidades.

Vale-Transporte/Fretado 66 avaliações

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Recursos Humanos (RH)

Atento Brasil