Ver salários em empresas similares

Salários de Analista na Atento Brasil

PLR 2 salários postados R$ 239 n/d
Bônus 5 salários postados R$ 303 R$ 100 - R$ 500
Comissão 2 salários postados R$ 293 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista é de R$ 1.856/mensal na empresa Atento Brasil. Esta estimativa tem base em 113 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Atento Brasil que trabalham como Analista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista no mercado.

Benefícios na Atento Brasil

Plano de Saúde 119 avaliações

Plano Médico -tipo enfermaria, atende bem as nossas necessidades,não encontramos dificuldades para agendar consultas e exames.

Vale-Refeição 91 avaliações

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidades.

Vale-Transporte/Fretado 66 avaliações

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Analista Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 5.701/mensal

R$ 1.302 R$ 8.475

• Analista Stone

R$ 3.572/mensal

R$ 1.390 R$ 8.173

Analista Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 3.988/mensal

R$ 1.000 R$ 10.897

Veja todos os salários de Analista

Atento Brasil