Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 22%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (16)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo interno. Possibilita criação de material previamente. Não foi difícil pela confecção prévia e dedicada do material. Excelentes oportunidades internas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre seu estilo de liderança

Entrevista de emprego para Operador de SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2019.

Entrevista: Achei sem fundamento e sem noção, teve gente que chegou atrasado e passou na entrevista e nós que tínhamos chegado cedo não passamos, não falaram da vaga.

Entrevista de emprego para Assistente de SAC I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2019.

Entrevista: Prova com redação, teste de português e raciocínio lógico. Depois digitação. Não foi informado que a prova de digitação era de 100 caracteres por minuto, só depois que foi falado. Não passei por mínima porcentagem e não errei nenhuma palavra, na primeira prova havia passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha ensino superior cursando ou concluído.
    R: Sim

• Recebi

Entrevista de emprego para Multiplicador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Todas as vagas são basicamente indicação, onde o projeto escalada acaba sendo improvável, impossível ou mentiroso, só passam indicação ou jeitinho!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tem formação porque não vai pra sua área
    R: Porque não estou conseguindo e tenho que trabalhar

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Externo

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: 7 pessoas contando comigo dentro de um cubículo, nenhuma pergunta relevante ao cargo. Perguntas umas atrás das outras sem contexto algum, outras sobre minha filha que eu acredito ter sido um dos motivos pelo qual não passei. Disseram que iriam ligar dentro de uma semana para informar se passei ou não, e não entraram em contato.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Péssimo, entrevistadora arrogante, chegou uma hora depois do horário, não deu feedback, seleciona mal os candidatos, 2 horas de entrevista muito cansativa.

P: Fale sobre você.
    R: fui muito bem na resposta.

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios Externo

Candidato em Caicó, RN

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fraco, na entrevista a empresa prometeu una coisa, mas na práticafoi algo totalmente diferente do que foi prometido, a empresa não tem consideração e nem respeito pelo funcionário, não indicaria essa empresa a ninguém.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom, perguntas dentro do padrão, uma entrevista tranquila foi feita via Skype, e logo em seguida já deu o resultado, dizendo que o RH iria ligar pra informar os documento para admissão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre suas experiencia, coisas dentro do padrão

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Empresa com ambiente agradável, funcionários do rh educados.. Segurança impecável, no processo seletivo eles dão todo suporte necessário para o funcionário.

P: Me diga quem e você?
    R: Sou uma pessoa gentil, educada, prestativa, gosto de ler e estudar e meu hobbie e ir para praia ou um lugar mais calmo.

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Uma seleção básica e essencial com alguns testes de fala, raciocínio lógico e língua portuguesa. No primeiro teste vc lê uma frase escolhida pela analista do RH, se cometer qualquer erro de pontuação ou de pronúncia vc já é eliminado. Depois vai para o computador responder questões básicas de língua portuguesa e raciocínio lógico. Após isso se aprovado vc vai para a entrevista com o supervisor ou supervisora. Se aprovado vc está apto para o treinamento. Não pode faltar nenhum dia do treinamento senão vc é eliminado. No último dia eles assinam a carteira com 3 meses de experiência. Após isso vc fica efetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário, Se tem filhos, estado civil, se tem com quem deixar o filho, Onde vc mora se é próximo a empresa, Qual sua qualidade e qual o seu defeito, Vc já teve experiência? Porque quer trabalhar la, Vc já trabalhou com vendas antes? Como vc faria pra vender tal produto...?
    R: Tenho disponibilidade de horário. Tenho uma filha e sou casada. Minha filha tem com quem ficar sim. Só informal. Vendia empadas. Trabalhar lá pq é meu primeiro emprego e eles dão oportunidade para quem nunca trabalhou de carteira assinada. Também gosto de ambiente com computador, gosto de ouvir e falar ao telefone. Pra ter sucesso na venda vc precisa conhecer o produto os prós e contras e convencer pq ele é importante pra pessoa baseado na sua necessidade

Negociação: Durante o processo seletivo eles já deixam bem claro o quanto vc vai ganhar e os benefícios tbm.

Atento Brasil