Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendas (4)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Vendas

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Dinâmico apesar de um Grande Hiato/Silêncio que mais parecia que eu tinha sido Eliminado do Processo, foi estranho, mas...Depois fluiu...Pessoas bem Amáveis/Educadas

P: Nenhuma

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Rápido e fácil. Prova de matemática, Português e raciocinio logico, informatica se passar na prova faz a entrevista com alguem do rh e pega a lista de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua qualidade e defeito?
    R: Dou inteligente mas muito séria.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi muito bom teve prova de português matemática conhecimentos gerais ,informatica é digitação aí marquei a entrevista lá e lá tive que fazer a digitação de novo e uma dinâmica.

P: Qual seu defeito
    R: A ansiedade e a timidez

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: foi um processo de 4 horas. primeiramente vc preenche uma ficha depois teve uma dinâmica que era pra melhorar um objeto pra daqui 30 anos, e vender a ideia. depois a moça do RH fala quem passou na dinâmica e faz a entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque a atento deve te contratar?
    R: porquê se eu for contratada vou dar o meu melhor.

Negociação: foi tudo pelo site

Atento Brasil