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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Televendas

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 50%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 50%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Televendas

2 entrevistas de emprego

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  • Há 3 meses

    Entrevista de emprego para Televendas

    Candidato em São Caetano do Sul, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2018.

    Entrevista: Foi muito bom, bem organizado! E com uma dinâmico que nos deixava confortáveis durante o processo! Pessoas que nos entrevistaram estavam bem capacitadas.

    Negociação: Não, valor já estipulado pela empresa

  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Televendas

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2016.

    Entrevista: Normal para a exigência da vaga. Teste em grupos Dinâmica Prova de conhecimentos e redação. Falar um pouco sobre, você é experiências anteriores.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Foi uma dinâmica em dois grupos, de vender ao que não existe no mercado de serviço.
    R: Vendemos algo para animais de estimação

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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