Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Televendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Televendas

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Televendas

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi muito bom, bem organizado! E com uma dinâmico que nos deixava confortáveis durante o processo! Pessoas que nos entrevistaram estavam bem capacitadas.

Negociação: Não, valor já estipulado pela empresa

Entrevista de emprego para Televendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Normal para a exigência da vaga. Teste em grupos Dinâmica Prova de conhecimentos e redação. Falar um pouco sobre, você é experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma dinâmica em dois grupos, de vender ao que não existe no mercado de serviço.
    R: Vendemos algo para animais de estimação

Atento Brasil