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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador de Atendimento II

Como foi a entrevista de emprego?

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Como conseguiu a entrevista de emprego?

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    Agência de recrutamento

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    Candidatou-se online

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    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador de Atendimento II

1 entrevista de emprego

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  • Há 8 meses

    Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento II

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

    Entrevista: rápido e fácil, perguntas fáceis, a resposta é na hora, selecionador já passa todas as informações das vagas disponíveis e você escolhe a que melhor se adequa, dinâmica dependendo do produto.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: porque devemos contratar você?
    R: eu posso agregar conhecimento técnico a equipe, pois possuo experiencia em SAC, sou uma pessoa que sempre estou atrás de novos conhecimentos assim crescendo pessoalmente e agregando esses conhecimentos a empresa.

    Negociação: Na, hora foram ofertadas duas vagas, a entrevistadora passou as informações e eu escolhi.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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