Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador de Atendimento II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador de Atendimento II

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei bem fácil, em geral, primeiro é feito um questionário pelo site e depois é feito a entrevista coletiva com uma dinâmica, por último é feito uma entrevista sozinho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas, como por exemplo, quais seus pontos fortes e fracos

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Gostei bastante, o processo é bem legal e os funcionarios bem atenciosos e preocupados com os que estão chegando para essa grande empresa que é a Atento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se ve a daqui 5 anos?
    R: Bem sucedido

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento II

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: rápido e fácil, perguntas fáceis, a resposta é na hora, selecionador já passa todas as informações das vagas disponíveis e você escolhe a que melhor se adequa, dinâmica dependendo do produto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque devemos contratar você?
    R: eu posso agregar conhecimento técnico a equipe, pois possuo experiencia em SAC, sou uma pessoa que sempre estou atrás de novos conhecimentos assim crescendo pessoalmente e agregando esses conhecimentos a empresa.

Negociação: Na, hora foram ofertadas duas vagas, a entrevistadora passou as informações e eu escolhi.

Atento Brasil