Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador de Atendimento ao Cliente

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

9 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Claro e objetivo sem muitos rodeios. Perguntas sobre trabalhos passados, cursos, sua personalidade, interesse com o trabalho e objetivo de vida e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empregos que ja trabalho e como era fazer a tal função e cursos que fez ou tem vontade de fazer e objetivos de vida
    R: Ja trabalhei como cabeleireiro na qual gostei muito e tenho vontade de um dia ainda voltar e com edições de vudeo e foto de forma autônoma e telecobranças, fiz cursos de informática, inglês básicos e curso de edição e fotografia que completei .. quero ter uma vida estável e profissional muito reconhecida e poder viajar o mundo e levar como minhas formas de trabalho e arte

Negociação: Aceita o salário e forma de trabalho oferecida que era muito boa

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Rápido e fácil apenas uma conversa e um teste de digitação a resposta ja foi imediata e no outro dia ja começam os tramites como entrega de docs e medico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de digitação tem que ser rápido e não cair nos truques

Candidato em Salvador, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei bem tranquilo. No entendo, achei o recrutador muito sério e não sentir seriedade nas duas palavras. A sala estava bem cheia e foi passado uma redação. Fora as provas online.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se o salário estava bom.
    R: Disse que sim!

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei bem fácil, em geral, primeiro é feito um questionário pelo site e depois é feito a entrevista coletiva com uma dinâmica, por último é feito uma entrevista sozinho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas, como por exemplo, quais seus pontos fortes e fracos

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Gostei bastante, o processo é bem legal e os funcionarios bem atenciosos e preocupados com os que estão chegando para essa grande empresa que é a Atento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se ve a daqui 5 anos?
    R: Bem sucedido

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Entrevista com uma pessoa do recursos humanos. Um pouco demorado. Você faz treinamento, mas os (5) primeiros dias não te pagam. Não sei o porquê!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências, sonhos, objetivos, metas.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou mais de 2 anos. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: muito ruim o supervisor que faz a entrevista se ele não for com a sua cara eles não te passam não estão nem ai referente se vc esta apta se vc for bonita eles te passam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: idade onde mora e por que escolheu a empresa
    R: 23 informei que precisava trabalhar independente de empresa e atento serio otimo por ser multinacional

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento II

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: rápido e fácil, perguntas fáceis, a resposta é na hora, selecionador já passa todas as informações das vagas disponíveis e você escolhe a que melhor se adequa, dinâmica dependendo do produto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque devemos contratar você?
    R: eu posso agregar conhecimento técnico a equipe, pois possuo experiencia em SAC, sou uma pessoa que sempre estou atrás de novos conhecimentos assim crescendo pessoalmente e agregando esses conhecimentos a empresa.

Negociação: Na, hora foram ofertadas duas vagas, a entrevistadora passou as informações e eu escolhi.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento ao Cliente

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Dinâmica em equipe, perguntas individuais, foram 15 entrevistados por um analista de RH. Houve um tempo de apresentação em frente aos outros entrevistados de 2 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em um provável fim do mundo, qual seria suas atitudes. (Dinâmica em Grupo)
    R: Manteria os médicos, engenheiros e aqueles que poderiam contribuir para uma possível reconstrução e sobrevivência humana.

Atento Brasil