Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 12%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 24%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Processo super de boa, avaliação boa para passar só não da bobeira na entrevista 90% de passar tranquilo. Minha turca de 25 pessoas só 2 não passaram

P: Experiência na área ?
    R: Não

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Claro e objetivo sem muitos rodeios. Perguntas sobre trabalhos passados, cursos, sua personalidade, interesse com o trabalho e objetivo de vida e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empregos que ja trabalho e como era fazer a tal função e cursos que fez ou tem vontade de fazer e objetivos de vida
    R: Ja trabalhei como cabeleireiro na qual gostei muito e tenho vontade de um dia ainda voltar e com edições de vudeo e foto de forma autônoma e telecobranças, fiz cursos de informática, inglês básicos e curso de edição e fotografia que completei .. quero ter uma vida estável e profissional muito reconhecida e poder viajar o mundo e levar como minhas formas de trabalho e arte

Negociação: Aceita o salário e forma de trabalho oferecida que era muito boa

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Rápido e fácil apenas uma conversa e um teste de digitação a resposta ja foi imediata e no outro dia ja começam os tramites como entrega de docs e medico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de digitação tem que ser rápido e não cair nos truques

Candidato em Salvador, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei bem tranquilo. No entendo, achei o recrutador muito sério e não sentir seriedade nas duas palavras. A sala estava bem cheia e foi passado uma redação. Fora as provas online.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se o salário estava bom.
    R: Disse que sim!

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei bem fácil, em geral, primeiro é feito um questionário pelo site e depois é feito a entrevista coletiva com uma dinâmica, por último é feito uma entrevista sozinho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas, como por exemplo, quais seus pontos fortes e fracos

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi simples. Antes você faz uma prova online de português, matemática e digitação e depois se aprovado vai para entrevista pessoalmente, bem rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Perfeccionismo

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento I

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Gostei bastante, o processo é bem legal e os funcionarios bem atenciosos e preocupados com os que estão chegando para essa grande empresa que é a Atento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se ve a daqui 5 anos?
    R: Bem sucedido

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo teve prova sobre noções de informática, português e raciocínio lógico, teve dinâmica em grupo, teste de digitação e foram divulgados os aprovados. O processo foi justo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O case sobre o avião que caiu e pergunta sobre qual estratégia para salvar todas as pessoas.
    R: O meu grupo fez uma estratégia incorreta de utilizar o espelho

Entrevista de emprego para Teleoperador de Suporte Técnico

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Bom, várias etapas, que vão de conhecimentos gerais a simulação de atendimento. A Primeira etapa é uma prova de conhecimentos gerais, seguida de um teste de Dicção, por último uma simulação de atendimento, eliminando candidatos em cada fase do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de dicção com leitura de um texto razoavelmente difícil

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo. Apesar de não ter sido selecionado. Mas não assustou nem fiquei nervoso. Havia muita gente disputando. Fiquei pra uma próxima oportunidade.

Recebeu Feedback?
    • Recebi