Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Telemarketing Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Telemarketing Receptivo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Telemarketing Receptivo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fui entrevistada por 2 recrutadores, que fizeram perguntas simples, fiz uma prova de português e outra de lógica (ambas de nível muito fácil)

Entrevista de emprego para Telemarketing Receptivo

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Um pouco cansativo difícil! Porém eles tratam super bem as pessoas, dão toda assistência necessária! Fiz a entrevista em janeiro de 2018...No maistudo tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc escolheu a atento?
    R: Por ser uma empresa que da oportunidades aos jovens embusca do primeiro emprego

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi