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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Telemarketing Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

  • 50%

    Boa

  • 50%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 50%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 50%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Telemarketing Receptivo

2 entrevistas de emprego

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  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Telemarketing Receptivo

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

    Entrevista: Fui entrevistada por 2 recrutadores, que fizeram perguntas simples, fiz uma prova de português e outra de lógica (ambas de nível muito fácil)

  • Há 11 meses

    Entrevista de emprego para Telemarketing Receptivo

    Candidato em Salvador, BA


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

    Entrevista: Um pouco cansativo difícil! Porém eles tratam super bem as pessoas, dão toda assistência necessária! Fiz a entrevista em janeiro de 2018...No maistudo tranquilo

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Por que vc escolheu a atento?
    R: Por ser uma empresa que da oportunidades aos jovens embusca do primeiro emprego

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    • Não Recebi

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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