Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Telemarketing Ativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Telemarketing Ativo

5 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não tem muita coerência porque eles fazem diferente cada dia que você vai lá, não tem uma constância. Um dia eles são exigentes, no outro não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu para vender um produto

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: O processo seletivo não foi completamente ruim, mas foi um tanto demorado e para quem precisa pagar o transporte até o local de trabalho, simplesmente para concluir as etapas do processo, já gasta um bom dinheiro antes mesmo de trabalhar. Além disso, mesmo que você conclua o processo da entrevista, ainda tem a fase de treinamento cujo eles também não ajudam com vale transporte, você terá que continuar indo até a empresa com o seu próprio dinheiro, até que seja devidamente contratado. Independente desse detalhe, a empresa oferece uma pequena prova de fácil compreensão e de nível suficiente para selecionar seus colaboradores. Há também uma entrevista leve e amigável com o recrutador que tenta nos deixar o menos nervosos possível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual são os seus planos para o futuro? E como a empresa se aplicaria aos seus planos?

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem demorado, entrei no prédio Às 10h e saí Às 13:40h. Houve duas "peneiras" e uma dinâmica de grupo bem simples. Deram todas as informações essenciais antes de iniciar o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se tivesse que vender um título de capitalização para um desempregado?
    R: Diria que é um investimento num sonho, no futuro.

Negociação: Não houve espaço para negociação.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi padrão, teste de dicção e entrevista pessoal logo em seguida. A entrevistadora foi bem tranquila nos deixou super confortável durante todo o processo.

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz todas as avaliaçoes no Sine Ba passei em todas e fui emcaminhada para a empresa onde repeti todo o processo e fui reprovada sendo que conclui todo o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc precisa melhorar em vc
    R: Minha ansiedade

Recebeu Feedback?