Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Telemarketing Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 31%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Telemarketing Receptivo

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Rápido e fácil, tive uma boa recepção. O salário para mim que estou no começo é bom, tem os benefícios e os horários são bons também. Vi que o ambiente é bem legal

Negociação: Foi muito bom, e eles estiveram de acordo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: O Processo seletivo em diversas etapas. Tem entrevista em grupo, prova escrita e teste psicotécnico. No meu caso testaram o inglês também através de prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre o aquecimento global

Entrevista de emprego para Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fui entrevistada por 2 recrutadores, que fizeram perguntas simples, fiz uma prova de português e outra de lógica (ambas de nível muito fácil)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: muito exigente em comparação ao que era oferecido. via-se claramente que, pessoas com melhores condiçoes de passar ficavam de fora, enquanto algumas com certos vicios se beneficiaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A respeito da disponibilidade, que apesar de ter horário especifico de trabalho, tem que estar disponivel de 7 às 22
    R: naquele momento, tive que aceitar

• Não Recebi

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei ótimo,bem facil,achei a entrevistadora bem simpática,a empresa organizada,e achei o salário e o plano bem bons,e o turno bom também,achei a receptividade ótima,outra coisa foi as provas online achei bem criativa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei difícil a pergunta do que você acha na empresa?
    R: Que achei ótima

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei tranquilo porem, se não souber responder algumas perguntas básicas, eles reprovam, que foi o meu caso, pois era minha primeira entrevista, então fiquei nervoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você lida sobre pressão?
    R: respondi que não lidava bem, pois é a verdade.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Muito fácil, explicam sobre a empresa, sobre a vaga.. e depois deixam os candidatos se apresentarem, no final fazem duas perguntas pessoais mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 3 pontos positivos sobre você?
    R: 1 Atenciosa, dinâmica, calma

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Foi bom, as avaliadoras do rh prestaram informacoes sobre o que tínhamos de fazer e com isso, todo o processo foi feito com tranquilidade correndo normalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu párea lermos um texto

Entrevista de emprego para Telemarketing Ativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo não tem muita coerência porque eles fazem diferente cada dia que você vai lá, não tem uma constância. Um dia eles são exigentes, no outro não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu para vender um produto

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito simples, lógico, dinamica de grupo. Perguntas simples, atividades fáceis de serem respondidas, um pouco cansativo, mas interessante.es

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com um cliente estressado
    R: Mantendo a calma

Atento Brasil