Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleatendente

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 0%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.8 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleatendente

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Marquei minha entrevista pelo site deles, fui ao processo seletivo e quando comecei a prova me pediram para não realizá-la pois não tinha mais vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui experiência como telemarketing ativo?
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Santos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rapido e dinamico, um total de 30 candidatos que se dividem em grupos de 3 ou 4 pessoas e a recrutadora fala um tema aleatório p ser discutido em grupo em sua sala, nao importa se esta a favor ou contra, o que importa é sua comunicaçao, dinamismo, dicção, etc. Depois os aprovados vao para uma entrevista pessoal, perguntas de sempre, pontos fortes, fracos, pq quer trabalhar ali, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq gostaria de trabalhar nesta empresa, pontos fortes, fracos etc

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bom , foi fácil, primeiro tem uma prova de raciocínio lógico, e depois manda vc dizer uma frase " o cliente teve problemas para retirar o extrato bancário " mandam vc digitar a mesma frase no computador , depois tem uma dinâmica em grupo simulando uma venda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a empresa deve ter contratar?
    R: Porque sou dinâmica, aprendo fácil, tenho boa comunicação .

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito facil nao tem muita dificuldade qualquer pessoa que saiba ler e escrever e conhecer um pouco de informática passa fácil fácil .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque eu faria com uma tela de computador
    R: Reciclava

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2014.

Entrevista: bom achei muito interessante,teste de digitação, teste de raciocínio logico,entrevista pessoal e dinâmica em grupo. no final foi passado o resultado é quando começava

P: defeitos e qualidades
    R: ciumenta

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Bom, sem enrolação, perguntas diretas, prova fácil, questões de português, matemática, raciocínio lógico e um bom tempo para realizara prova, perguntas não eram difíceis

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que telemarketing?
    R: Pelo horário que me possibilitaria a estudar

Recebeu Feedback?
    • Recebi