• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Técnico de Telecomunicações

Como foi a entrevista de emprego?

  • 50%

    Boa

  • 50%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 100%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Técnico de Telecomunicações

2 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 7 meses

    Entrevista de emprego para Técnico de Telecomunicações I

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2016.

    Entrevista: Bom processo seletivo prova na area, redação e dinâmica em grupo. Demorou em torno de 2 horas

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Quais qualidade e defeitos
    R: Responsabilidade e comprometimento

  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Técnico de Telecomunicações

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

    Entrevista: Muito bem elaborado, deixaram os participantes bem relaxados, não houveram perguntas muito abusivas, não foi necessário experiência na área para entrar no ramo, então deram uma oportunidade para quem quer ingressar na área

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: quais aplicativos você usa em seu celular e por que?
    R: mídias sociais no geral

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site