Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Técnico Telecom I

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Técnico Telecom I

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico Telecom I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo, muito objetivo, são levantados muitos pontos para ver se o funcionario se adequa aquela determinada vaga. Um processo com os padrões necessarios para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era meu nivel de conhecimento em computação telefonia movel;
    R: a resposta foi nivel muito elevado já eu absorvo e aproveito as facilidades da tecnologia no meu dia dia

Atento Brasil