• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Suporte Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 60%

    Neutra

  • 40%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 60%

    Agência de recrutamento

  • 20%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 20%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Suporte Técnico

5 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Suporte Técnico

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2013.

    Entrevista: Rápido e objetivo. Sem enrolação e perda de tempo. Agência de emprego Facility foi muito boa, e os funcionários muito atenciosos e gentis. Otima agência.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Defender uma tese. Ex aborto ou prisão perpétua.
    R: Ai o grupo defende a tese e o grupo contrário critica.

  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Suporte Técnico

    Candidato em Feira de Santana, BA


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

    Entrevista: Um pouco demorado, pelo menos fiquei sabendo de iria adiante ou não, depois eu fui numa clinica fazer alguns exames a pedido deles, e foi isso

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Sobre Informática

  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Suporte Técnico

    Candidato em Feira de Santana, BA


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

    Entrevista: Achei o processo injusto, por ser ex funcionario, a pessoa ja e desclassificado sem nem receber mais uma chançe. Se a empresa nao quer contratar o ex funcionario, avisa logo no inio do processo, nao esperar fazer todas a etapas, para que na final, informe que nao pode continuar, porque é ex funcionario.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque voçe quer voltar para a Atento ?
    R: Porque, desejo uma nova oportunidade, me sinto mais preparada pra creçer junto com a empresa.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há quase 2 anos

    Entrevista de emprego para Suporte Técnico

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2017.

    Entrevista: Processo seletivo facil, com prova portugues e conhecimenros gerais teste de digitacaoe entrevista individual, deram o resultado no mesmo dia.

  • Há quase 2 anos

    Entrevista de emprego para Suporte Técnico

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

    Entrevista: Muito demorado, acaba desgastando muito o entrevistado. Demoram muito pra começar e para entregar o resultado o que tornou tudo mais demorado que o normal

    Recebeu Feedback?
    • Recebi

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site