Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Suporte Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 60%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Suporte Técnico

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Rápido e objetivo. Sem enrolação e perda de tempo. Agência de emprego Facility foi muito boa, e os funcionários muito atenciosos e gentis. Otima agência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defender uma tese. Ex aborto ou prisão perpétua.
    R: Ai o grupo defende a tese e o grupo contrário critica.

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Um pouco demorado, pelo menos fiquei sabendo de iria adiante ou não, depois eu fui numa clinica fazer alguns exames a pedido deles, e foi isso

P: Sobre Informática

Candidato em Feira de Santana, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo injusto, por ser ex funcionario, a pessoa ja e desclassificado sem nem receber mais uma chançe. Se a empresa nao quer contratar o ex funcionario, avisa logo no inio do processo, nao esperar fazer todas a etapas, para que na final, informe que nao pode continuar, porque é ex funcionario.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voçe quer voltar para a Atento ?
    R: Porque, desejo uma nova oportunidade, me sinto mais preparada pra creçer junto com a empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo facil, com prova portugues e conhecimenros gerais teste de digitacaoe entrevista individual, deram o resultado no mesmo dia.

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito demorado, acaba desgastando muito o entrevistado. Demoram muito pra começar e para entregar o resultado o que tornou tudo mais demorado que o normal

Recebeu Feedback?
    • Recebi