Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Supervisor de SAC l

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Supervisor de SAC l

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Supervisor de SAC l

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi um processo muito claro e tranquilo, com entrevistas com o RH e gestor do produto. Teve uma dinâmica de grupo, que foi rápida apenas um exercício.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seu maior defeito.
    R: Ansiedade, mas que já estava trabalhando essa característica, buscando o auto conhecimento com alguns cursos oferecidos pela fundação ACL.

Entrevista de emprego para Supervisor de SAC l

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Bastante construtivo e organizado, com diversas perguntas sobre a minha personalidade. O processo seletivo da empresa Atento, me ajudou a se apresentar publicamente e a melhorar a minha postura em entrevistas de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse mudar algo em você, o que seria?

Atento Brasil