• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Supervisor/Coordenador

Como foi a entrevista de emprego?

  • 50%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 50%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 100%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Supervisor/Coordenador

2 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 7 meses

    Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

    Candidato em Belo Horizonte, MG


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

    Entrevista: Desanimador. A gestora da área demonstrou estar tão cansada que foi perceptível seu desinteresse na entrevista. Desatenta, sonolenta, totalmente alheia. Achei um desrespeito.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

    Entrevista: Simples, nada muito estruturado. Achei as dinâmicas faceis e a entrevista bem tranquila. O coordenador Diego nos deixa a vontade e nos recebe muito bem.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site