Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Supervisor/Coordenador

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Supervisor/Coordenador

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Desanimador. A gestora da área demonstrou estar tão cansada que foi perceptível seu desinteresse na entrevista. Desatenta, sonolenta, totalmente alheia. Achei um desrespeito.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Simples, nada muito estruturado. Achei as dinâmicas faceis e a entrevista bem tranquila. O coordenador Diego nos deixa a vontade e nos recebe muito bem.

Atento Brasil