Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Supervisor

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Supervisor

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: ..........qqqqqqqqqqqqqqqqqqwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrttttttttttttyyuuuiiiihgddfghjgggggggggggggghhhhhhyyhhhhhhhhhhhjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Entrevista de emprego para Supervisor de SAC l

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi um processo muito claro e tranquilo, com entrevistas com o RH e gestor do produto. Teve uma dinâmica de grupo, que foi rápida apenas um exercício.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seu maior defeito.
    R: Ansiedade, mas que já estava trabalhando essa característica, buscando o auto conhecimento com alguns cursos oferecidos pela fundação ACL.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Desanimador. A gestora da área demonstrou estar tão cansada que foi perceptível seu desinteresse na entrevista. Desatenta, sonolenta, totalmente alheia. Achei um desrespeito.

• Não Recebi

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Simples, nada muito estruturado. Achei as dinâmicas faceis e a entrevista bem tranquila. O coordenador Diego nos deixa a vontade e nos recebe muito bem.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Objetivo, analista direcionou bem o processo é assertiva e tem respeito com o candidato. Faz perguntas de investigação de perfil e sabe o que está fazendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conseguiria entregar resultados apenas com funções administrativas?
    R: Não imagino a entrega de resultados sem gestão de pessoas.

Negociação: Não estava aberto a negociação.

Candidato em Araxá, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito organizado. Com respeito e atenção. Horário combinado cumprido, orientação bem explicado, ambiente organizado . Entrevista foi bem tranquila.

P: Minha disponibilidade para viagens
    R: Disponível

• Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de SAC l

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Bastante construtivo e organizado, com diversas perguntas sobre a minha personalidade. O processo seletivo da empresa Atento, me ajudou a se apresentar publicamente e a melhorar a minha postura em entrevistas de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse mudar algo em você, o que seria?

Entrevista de emprego para Supervisor de Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Colabore com a nossa comunidade: Compartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.Nós revisamos todo o conteúdo postado de acordo com as Regras da Comunidade antes de publicá-lo no site.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Simples, eficaz e objetivo. A recrutante soube utilizar ferramentas de apoio e com sua experiência agregar e receber informações das quais foram completamente úteis. Fui muito feliz no período em que estava na empresa.

Negociação: Não, pois não havia essa opção!

Entrevista de emprego para Supervisor Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Pessoas educadas.

• Recebi